domingo, 9 de novembro de 2014

Quem hoje não luta pela liberdade do seu país e pela liberdade de sua família,amanhã não tem o direito nem de chorar!!!

Por meio dessa matéria,venho alertar mais uma vez de que o Brasil está a caminho de uma revolução socialista que levará de vez o País ao Comunismo,há anos venho alertando sobre o fato!!!

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno e da falsa oposição que temos no país. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!



Quantos sinais mais terão que ser dado pelo desgoverno para que vocês reajam e saiam pras ruas em defesa da família e de seu país!


Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.



O mal se espalha rapidamente pelo Brasil,criando o caos,onde esse caos nos levará a ruína e a falência do país em todas as áreas para que o desgoverno implante de vez o Regime Castro Comunista no Brasil!


MST já começou a onda de ataques,e esses idiotas úteis já estão sobre o comando de agentes venezuelanos e cubanos!





Promessas que atraem mentes ingênuas e ao mesmo tempo maléficas!





E digo mais uma vez,não se derruba um desgoverno terrorista com tendências leninista e marxista em um dia de protestos,se saírem pras ruas,e é o que que tem que ser feito,mas que permaneçam até que o desgoverno caia,e digo mais,só uma Intervenção é a saída para o País e não o Impeachment da Presidente!




Não se pode infiltrar a ideologia na mente de alguém sem que antes seu pensamento seja direcionado a recebê-la.

E assim tem sido feito e cirurgicamente implantado há décadas no Brasil,por professores comunistas nas escolas do País!

E quando professores tentam impor a verdade aos alunos que são seus filhos Brasil,os mesmos são expulsos e tratados assim,veja esse vídeo abaixo!Professor de Filosofia que lecionava na escola Bartolomeu Mitre, em Foz do Iguaçu, foi proibido de dar aulas porque se recusou a seguir a cartilha do MEC que eu intitulei como o método de ensino do comunismo MEC (Movimento de Esquerda Comunista), que nutre nas crianças e jovens ideias comunistas e repudiam a igreja, a família e as instituições.E que não se pode só dizer que é do PT,mas sim de todos os partidos,pois nenhum são de oposição,pois nunca existiu oposição,mas sim os 32 partidos políticos existentes hoje,só pensam no poder pelo poder.




A religião, em especial a católica, será perseguida de forma bizarra. O ódio comunista à religião fará muitas vítimas. Como na URSS e na China, o objetivo será claro: eliminar a religião até os seus fundamentos. Igrejas fechadas, católicos presos e assassinados. Verdadeiro “Holocausto Católico”, de feições demoníacas.






Posso parecer pessimista em meus alertas,mas no fundo é o que o desgoverno quer,e peço mais uma vez,vem pras ruas Brasil . . . 



No dia 9 de novembro 1989,há vite e cinco anos atrás caiu o muro de Berlim,onde o amigo pessoal de Lula e da Presidente Dilma Rousseff,Vladimir Putin,quer reerguer novamente a extinta União Soviética,ele disse que a derrubada do muro foi a mair catástrofe,e no Brasil e em toda América Latina esses Gusanos Ditadores, eles tentam erguer outro muro como o de Berlim,não podemos permitir isso,levantem-se e lutem brava gente brasileira . . . 

O Socialismo é tão bom,que foi preciso construir um muro para que as pessoas não fugirem para o Capitalismo.





Quem hoje não luta pela liberdade do seu país e pela liberdade de sua família,amanhã não tem o direito nem de chorar!!! 






Vem pras ruas Brasil,e que fiquemos até que o desgoverno caia,e que mostremos que seu filho realmente não foge a luta!!!

LIBERDADE OU MORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário