segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Podem me criticar por ser a favor de uma Intervenção,mas digo e repito,só uma Intervenção Constitucional será a única saída para o Brasil,e que saiam urgentemente para as ruas,pois quem hoje não luta,amanhã não terá nem mesmo o direito de chorar!!!

O Regime Comunista agindo em toda América Latina,e o povo que se diz consciente estão estagnados . . . Infelizmente América Latina rumo ao Regime Castro Comunista . . . acorda povo brasileiro. . . Acordaaaa povo do Paraguay . . . 

EL PROYECTO DE LEY ATENTA CONTRA LA LIBERTAD DE EXPRESIÓN, RELIGIOSA

Y EDUCATIVA




Proyecto Filizzola: preso por disentir con la ideología gay


Projeto Filizzola : Preso por discordar da ideologia gay.

EMERGENCIA NACIONAL EN PARAGUAY: 

PROYECTO MORDAZA-FILIZZOLA: ¿Seremos castigados por disentir con la ideología gay?

Este jueves 13 de noviembre, tratarán en el Senado Paraguayo el "Proyecto Filizzola" cuyo título es: "Ley Contra Toda Forma de Discriminación", que en el fondo esconde la ideología gay (de género) y castiga a todo aquel que no esté de acuerdo con ella, bajo el pretexto de "acto de discriminación".

El proyecto atenta contra:


-La familia y el matrimonio,
-La libertad de expresión,
-La libertad de enseñanza,
-La objeción de conciencia,
-La libertad religiosa, y
-La patria potestad de los padres.


Emergência Nacional no Paraguay

Projeto Mordaça - Filizzola: Será que seremos punidos por discordar da ideologia gay?

Nesta quinta feira dia 13 de novembro, em debate no Senado paraguaio "Filizzola Projeto intitulado: "Um Ato Contra Todas as Formas de Discriminação", que, basicamente, se esconde a ideologia gay (de gênero) e pune quem não está de acordo com ela, sob o pretexto de "ato de discriminação".


O projeto atenta contra :

A família e o casamento,

A liberdade de expressão,

A liberdade do ensino,

A objeção de consciência,

A liberdade religiosa,e

A guarda e custódia dos pais.








Agora abaixo,eu vou postar novamente uma matéria,que mostra realmente de como agem esses gusanos comunistas na América Latina,levando a cabo de nos impor o Regime Castro Comunista,o Regime da Morte!!!

                    <><><><><><><><>

Ditadura,Socialismo,Comunismo,não se derruba pelo Facebook e nem por abaixo-assinado! E digo maís,não se derruba um desgoverno comunista em um dia de protesto!!!












Ellos están listos!

Eles estão prontos!



Há décadas os comunistas planejam a instauração de um regime ditatorial comunista no Brasil e em toda a América Latina.




Posso parecer pessimistas ou chocante demais ao denunciar estes desgoverno que há décadas está cirurgicamente implantando o Regime Castro Comunista no Brasil. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola esta para acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora de povo brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

Seria ingênuo considerar que tudo ocorrerá durante este governo.

Não.

Este governo é o início de um antigo sonho comunista.

Tivemos no Brasil uma sucessão de governos deste tipo,e onde esteve a oposição todo esse tempo,infelizmente o país em rumo a uma Revolução Socialista,que abrem as portas para o Comunismo.


A diferença entre União Soviética a União das Nações Sul-Americanas é tão somente o método de implementação: a URSS foi implantada de chofre, por uma revolução violenta e anárquica; hoje, como já não se dá mais valor a estas revoluções – o mundo está cansado de revoluções que no final tornam tudo pior do que era antes – a Unasul foi implantada aos poucos, gradativamente, de forma sutil, em um movimento lento, cuja intenção era desviar as atenções. E, de fato, quase ninguém está percebendo para onde estamos caminhando.









No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial,se tornará mais uma Colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!



Brasil,se tem amor a sua família,a sua Nação,saiam de suas zonas de conforto,venham todos pras ruas com um só objetivo,pedir uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o Brasil!

Podem me criticar por ser a favor de uma Intervenção,mas digo e repito,só uma Intervenção Constitucional será a única saída para o Brasil,e que saiam urgentemente para as ruas,pois quem hoje não luta,amanhã não terá nem mesmo o direito de chorar!!!




2 comentários:

  1. De pedidos de "impeachment" a lata de lixo já está cheia (que o diga o advogado Célio Evangelista Ferreira, autor de vários); e se houver mais outros, como o que estão propondo nas manifestações: quem os irá julgar? Os vermelhos do STF? O Congresso traíra e comprado?! E se conseguir, exterminar um só piolho irá acabar com toda a infestação? E a sentença sairá antes do ano 3000? E quanto a ilusão de anular as eleições... quem irá fazer? Os mesmos?! Se isso ocorrer, só vai abrir caminho para o PSDB que também é socialista (vai preservar tudo que o PT já fez de ruim). Será por isso que as lideranças das manifestações desviaram o povo de pedir intervenção militar, até incentivando linchamento? Quem pode lutar a favor do Brasil é somente as FFAA. Não há outra saída. Não querem, porque é isso que resolve e atrapalha os planos dos dominadores que estão no poder e daqueles que pretendem entrar. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! O regime militar nunca ameaçou de tomar a propriedade, o salário, nem a liberdade das pessoas ordeiras.

    ResponderExcluir