segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E então,conseguiram o que queriam no dia 15 de novembro passado? Nos protestos para anular as eleições,ou o Impeachment de Dilma Roussef? Sabiam que na Venezuela foi feito o mesmo em 2013,e que Nicolás Maduro ainda continua como Presidente naquele país!

E então,conseguiram o que queriam no dia 15 de novembro passado? Nos protestos para anular as eleições,ou o Impeachment de Dilma Roussef?

Sabiam que na Venezuela foi feito o mesmo em 2013,e que Nicolás Maduro ainda continua como Presidente naquele país!


Veja a cara de preocupados de Dilma e Lula:




Brasil,esta na hora de acordar,essas eleições não serão anuladas,nem o Impeachment da Presidente(a) Dilma será aceito,pois todo sistema foi aparelhado por eles,está tudo nas mãos deles,inclusive o Congresso,até quando se deixarão ser enganados?

Ahh e não esquecendo,aqui não tem oposição,só encenações teatrais pra enganarem o povo brasileiro,PT,PSDB e outros,todos juntos pelo poder,e nada para o povo,está na hora de acordar Brasil!



Não se derruba um desgoverno comunista em um dia de protesto!!!

E como no post acima,grupos organizados pelos comunistas estarão fazendo pressão para que o Decreto Bolivariano seja aprovado no Senado!

Vou alertar de novo,só uma Intervenção Constitucional será a saída para o Brasil,e pessoas que pensávamos estar a favor do povo,são na verdade falsos moralistas e covardes,assim como esses das imagens abaixo,antes falavam uma coisa e hoje pregam ao contrário,e falam asneiras,blogueiros a favor da Revolução Socialista,lobos travestidos de cordeiros,ajudando a destruírem uma Nação!











Felipe Moura Brasil,Lobão e Olavo de Carvalho,eu sou Intervencionista e nunca fiz parte da Militância Petista e nem da Militância Direitista,vocês são pseudos intelectuais fazendo um desfavor para o País,não digam asneiras,e agora sim mostraram as verdadeiras faces!




















Em 64 no Brasil, foi luta armada,e depois passaram a usar o marxismo cultural,assim como vocês, usando o marxismo distorcendo a verdade,e vocês que se diziam defensores de um povo estão fazendo igual,pregando o que não sabem,colocando ainda mais o povo contra o povo,incitando o ódio,colocando os que pedem Intervenção como uma facção do mal e pedindo para que o povo tenha cuidado,cuidado digo eu em lerem certos blogs,onde pregam inverdades,que pena,tal capacidade de se expressarem mas por um lado foi bom seus comentários em Hangouts e em redes sociais mostrando realmente o que eu já suspeitava,que vocês realmente só queriam se aparecer,e mostraram que são totalmente contrários ao povo brasileiro!!!




O medo é uma arma invisível que o poder se utiliza para que o povo não se revolte e para que não se manifeste contra.



Não se derruba um desgoverno comunista em um dia de protesto,eu disse e repito,se forem pras ruas,que lá permaneçam até que o desgoverno caia,quem cansa perde!!! 

Brasil rumo ao Regime Castro Comunista,assim como foi e está sendo na Venezuela,onde a Deputada Maria Corina Machado e o povo da direita,pediram para que fosse anulada as eleições de 2013 onde Nicolás Maduro vence Henrique Capriles por fraudes nas urnas eletrônicas,mas com o aparelhamento do Estado e de todo Sistema,permanece no poder Nicolás Maduro a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!



Mesmo assim com tantas denúncias,com o povo nas ruas pedindo pela anulação das eleições venezuelanas de 2013,ainda segue no poder o Presidente Maduro,que é simplesmente um assassino a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!


Maria Corina Machado pede a Raul Castro que permita a recontagem de votos em Venezuela : 

Vídeo







E assim caminha o Brasil rumo ao Regime da Morte,por mais alertas que em meu blog foi dado,e quando não sobrar nenhum segundo mais,não adiantará o povo se revoltar e se lamentar,pois o desgoverno se perpetuará no poder,e o povo só terá tempo para dor,lágrimas e sangue manchando o solo da Nação Brasileira.

Posso parecer pessimista em meus alertas,mas é a pura realidade,onde repito,só uma Intervenção Constitucional será a saída para o País,e tenho certeza de uma coisa,assim como meu blog,outros que lutam realmente pela liberdade do nosso povo e pela luta contra o comunismo no Brasil,pedirão para que o povo vá paras ruas,e que peçam uma Intervenção Constitucional,e espero que façam logo,pois o tempo está se esgotando.

Que Deus abençoe a Nação e o povo brasileiro,e que não cheguemos ao estado em que se encontra hoje os nossos vizinhos e irmãos venezuelanos.



Assim também digo ao povo brasileiro,o país e sua liberdade está em suas mãos,é nossa a responsabilidade de salva-lo,ou de perde-la nas mãos do Regime Comunista Cubano!

Nunca é tarde quando a união é a força.

COMPARTILHEM PRA QUE TODOS SAIBAM DAS VERDADES!!!

Um comentário:

  1. Parabéns! Concordo 100% com você. A turminha da revista está num egoísmo sem tamanho. Estão induzindo o povo a seguir um caminho que não surtirá efeito, mesmo que eles próprios venham a sofrer com isso. E mais, resolveram, agora, atacar até o Bolsonaro (Facebook Jair Messias Bolsonaro); estão tentando desconstruir a sua imagem para abrir caminho ao PSDB em 2018 (se houver eleição). E o Bolsonaro ainda perdeu tempo justificando para eles, que em seu discurso (na manifestação de Copacabana) não falou em intervenção militar. Qualquer brasileiro tem o direito de pedir a intervenção, pois está na Constituição; mas alguns ficam tentando fazer com que vire tabu. $$$erá por que?

    ResponderExcluir