terça-feira, 25 de novembro de 2014

E então Brasil,até quando vão ficar estagnados enquanto eles corroem e dilaceram o país,até quando vão se deixar ser manipulados! <><> O desgoverno já está gastando mais do que o país arrecada faz tempo,e agora aprovam essa Pl (Projeto de lei número 36 que altera a lei de diretrizes orçamentarias,para legitimar os gastos abusivos e desvios de verbas do País)o desgoverno está quebrando o país para criarem o caos total,onde esse caos será o golpe final para implantarem de vez o Regime Comunista Cubano no Brasil,eles estão seguindo a risca o "Decálogo de Lênin".

E então Brasil,até quando vão ficar estagnados enquanto eles corroem e dilaceram o país,até quando vão se deixar ser manipulados!

O MST e a filha do assassino Ernesto Che Guevara Eleida Guevara junto a juventude Latino Americana,inventaram um encontro cultural em Palmeira das Missões RS onde o Prefeito e autoridades receberam os estrangeiros e pessoas de todo Brasil ,como se fosse o 14 encontro e acampamento da Via Campesina,com atividades bem elaboradas enganando toda cidade,de pessoas simples,para mascarar as invasões no município,onde a população de Palmeira das Missões estão revoltados!!! já começou os Gusanos do Governo invadindo e criando o caos no campo e nas cidades do país com apoio dos terroristas estrangeiros de Cuba. 

VÍDEO:









Todo sistema aparelhado,e o povo ainda acredita em anulação das eleições ou Impeachment da Presidente Dilma Rousseff,que pena,é melhor se prepararem para o pior,assim como na Venezuela,o povo também acreditavam em anulação das eleições de 2013,ou Impeachment de Nicolás Maduro!


Brasil a caminho do Regime Comunista Cubano,por omissão de um povo e de pseudos intelectuais!




O desgoverno já está gastando mais do que o país arrecada faz tempo,e agora aprovam essa Pl (Projeto de lei número 36 que altera a lei de diretrizes orçamentarias,para legitimar os gastos abusivos e desvios de verbas do País)o desgoverno está quebrando o país para criarem o caos total,onde esse caos será o golpe final para implantarem de vez o Regime Comunista Cubano no Brasil,eles estão seguindo a risca o "Decálogo de Lênin".

1 - Corrompa a juventude e dê-lhes liberdade sexual.



2 - Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.





3 - Divida a população em grupos antagônicos,incitando-as a discussões sobre assuntos sociais.







4 - Destrua a confiança do povo em seus lideres.




5 - Fale sempre em Democracia e em Estado de Direito,mas tão logo haja oportunidade,assuma o poder sem qualquer escrúpulo.










6 - Colabore para o esbanjamento do dinheiro público,coloque em descrédito a imagem do país,especialmente no exterior,e coloque pânico e desassossego na população por meio da inflação.










7 - Promova greve,mesmo ilegais nas Indústrias vitais do País.







8 - Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não a coíbam.






9 - Colabore para com a Derrocada dos valores Moraes,da Honestidade e da Crença nas promessas dos governantes.




10 - Procure catalogar todos aqueles que tem armas de fogo,para que sejam confiscadas no momento oportuno,tornando impossível qualquer resistência.






Como eu disse na matéria anterior o que mais assusta hoje, é que todos os indícios levam ao que eu alertei ,o nosso país rumo ao Regime Comunista Cubano e o povo haje como se tudo fosse só pelo lado econômico,e nem imagina a gravidade que realmente passa o país:





Hoje as pessoas que estão indo para esses protestos,e em sua maioria estão indo como se fossem para uma festa,um carnaval fora de época,só faltam os abadas de fora Dilma,e dando dinheiro em contribuições para aproveitadores, que em vez de mostrarem o verdadeiro caminho para o povo,não o fazem,e ficam pedindo contribuições engando ainda mais esses leigos,e colocando novamente em evidências artistas que nunca foram expressivos em seus trabalhos,e agora pseudos intelectuais e manipuladores,em vez de mostrarem o caminho correto,estão levando o povo como gado,que não sabem que logo à frente está o matadouro.




Brasil,esta na hora de acordar,essas eleições não serão anuladas,nem o Impeachment da Presidente(a) Dilma será aceito,pois todo sistema foi aparelhado por eles,está tudo nas mãos deles,inclusive o Congresso,até quando se deixarão ser enganados?


Mesmo que gritemos a verdade nos ouvidos desses incrédulos,quando não querem ouvir,não adianta mais insistir,alertei ao máximo sobre qual caminho o desgoverno comunista quer conduzir a Nação brasileira.

Não nos resta muito tempo,e digo,se preparem para uma Guerra civil no Brasil,muitas lágrimas,dor e sangue manchando o solo da Nação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário