terça-feira, 28 de outubro de 2014

A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Foro de São Paulo,oficina dos terroristas,assassinos,comunistas,e aos poucos implantando o socialismo bolivariano no Brasil,Lula,Fidel Castro,Dilma Rousseff,Aliados,as Farc!!! Acorda Brasil . . .





Há décadas no poder,eles querem ainda mais do que nunca a implantação do socialismo cubano em nossa Nação,liguem os pontos desse desgoverno.


Brasil,assim como eu alertei,que em 2014 não haveria eleições,e sim o golpe desses comunistas no País.


Tudo está acontecendo como alertei!!!

Tudo foi tramado e elaborado no FORO de SP com aval de FHC,Lula,Zé Dirceu,José Genoino,Dilma Rousseff e outros,todos terroristas assassinos.







Na foto acima da foto de Lula e FHc,a esquerda os Black Blocks de 64,eram terroristas da luta armada.
Naquela época eles queriam o comunismo,mas o Exército Brasileiro a pedido do povo evitaram que isso acontecesse.

Hoje o método de ensino MEC,que não passa de uma cartilha elaborada pela esquerda,destorcendo a história do Brasil.
Colocando os terroristas daquela época como os oprimidos e o Exército como os opressores.




LIGAÇÕES PERIGOSAS NO BRASIL: MOVIMENTO PASSE LIVRE,MST,MTST E OUTROS, EM CONEXÃO COM O FORO DE S. PAULO A ORGANIZAÇÃO QUE PROMOVE A AGITAÇÃO PARA COMUNIZAR TODA A AMÉRICA LATINA.

O povo mais uma vez sendo usados como massa de manobra,para pedirem o Impeachment de Dilma Rousseff,se esquecendo que quem fica no poder é seu Vice!!!

A única saída para o país,é o povo saírem pras ruas e pedirem uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,mas se preparem,não se derruba um desgoverno comunista em um dia.

PT,PCC,as FARC,MST,MPL, Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi planejado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos!

tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .











A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Pela nossa situação,e que o Brasil esta passando,a única saída é o povo se unir e pedir uma Intervenção Militar.




O Brasil nesses 12 anos do PT e aliados,esta se tornando terra de ninguém.

Esses comunistas assassinos estão levando o pais ao caos.Uma terra de medo,sofrimento e impunidades, que está tomando conta de nossa Nação. 




Assim como foi feito na Venezuela,onde os soldados cubanos denominados como os "Vespas" estão a mando de Raul Castro para dar apoio ao assassino do Presidente Nicolás Maduro,na implantação do Regime Castro Comunista naquele país,e como outros guerrilheiros das Farc e da Bolívia foram infiltrados na Guarda Nacional Bolivariana e onde estão matando o povo que está em protestos naquele país.

Como eu sempre disse em várias matérias nesse blog e repito,a Venezuela é um espelho,o que acontece lá,será refletido aqui.

Nesse blog,eu já postei mais de 450 matérias,alertando do que iria acontecer e do que ainda vai,e tudo que postei em alerta aconteceu,tanto na Venezuela como no Brasil,não profetizei o que está acontecendo,mas sim ao longo de muitos anos,os fatos me mostraram o caminho em que esse desgoverno iria nos levar,e que também o desgoverno da Venezuela levaria e está levando aquele país!




O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2015 depois das eleições o Brasil terá o momento em que  vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Colômbia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.



Só nos resta uma saída,e essa saída é o povo sair nas ruas e pedirem uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL

Se não for assim,se preparem para viverem como escravos dos ditadores da América Latina.








Mais uma vez eu alerto a Nação,vem pras ruas pacificamente,e clamem um Intervenção!!!




Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

Ass: Daniel Corrêa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário