terça-feira, 7 de outubro de 2014

Enquanto nosso país vai na contra-mão do mundo,os pseudos intelectuais acham que podem mudar o que esses vermes políticos vem cirurgicamente implantando no país há décadas,acham que com o voto poderão mudar a situação em que se encontra o país,e nem imaginam qual é a real situação do Brasil! Em 2005,FHC disse em uma entrevista onde definiu as reais intenções do PSDB e do PT: "É porque nós não discutimos nem disputamos ideologia, é poder, é quem comanda", diz FHC. Segundo ele, há uma "massa atrasada" no país e partidos que "representam esse atraso". "Os dois partidos que têm capacidade de liderança para mudar isso são o PT e o PSDB. Em aliança com outros partidos. No fundo, nós disputamos quem é que comanda o atraso", afirma".

O povo brasileiro ainda não entendeu em que gravidade se encontra o nosso país.



Só a luta pelo poder separa PT e PSDB,essas palavras são de Fernando Henrique Cardoso!



Sim,um projeto,há décadas eles vem cirurgicamente implantando o Regime Socialista em nossa Nação,onde implantaram o método de ensino no país que distorce a verdadeira história,e que há anos vem doutrinando as mentes do povo brasileiro,esse método que não passa de uma cartilha do comunismo,MEC (Movimento de Esquerda Comunista).



                                               Não só o PT,ma sim seu aliado PSDB!


Amigos políticos ou melhor,amigos terroristas e assassinos:




Todos eles estão juntos há décadas,são sempre os mesmos,filhos,netos,bisnetos enfim,todos e sempre os mesmos,chega de serem enganados,nunca houve oposição entre eles,mas sim encenações teatrais para enganarem a todos,acorda Brasil. . . 












PT e PSDB não estão nem aí para o povo brasileiro,suas encenações teatrais são para enganar vocês,eles querem somente o poder pelo poder,podem me criticar,mas uma coisa eu digo,eu não defendo bandeiras de partidos políticos,eu luto pelo meu País,e defendo a Bandeira do meu País!!!




Enquanto nosso país vai na contra-mão do mundo,os pseudos intelectuais acham que podem mudar o que esses vermes políticos vem cirurgicamente implantando no país há décadas,acham que com o voto poderão mudar a situação em que se encontra o país,e nem imaginam qual é a real situação do Brasil!




Em 2005,FHC disse em uma entrevista onde definiu as reais intenções do PSDB e do PT: "É porque nós não discutimos nem disputamos ideologia, é poder, é quem comanda", diz FHC. Segundo ele, há uma "massa atrasada" no país e partidos que "representam esse atraso". "Os dois partidos que têm capacidade de liderança para mudar isso são o PT e o PSDB. Em aliança com outros partidos. No fundo, nós disputamos quem é que comanda o atraso", afirma".


Isso mesmo,MASSA ATRASADA,fiquem aí defendendo esses vermes comunistas travestidos de políticos,isso mesmo MASSA ATRASADA,mas não reclamem depois,não haverá mais espaço para reclamações,e nem para lamentações,só haverá espaço para lágrimas,dor e sangue manchando o solo de nossa Nação,por omissão de um povo,que foi doutrinado pelo Marxismo Cultural,que mesmo sendo alertados do que nos espera,continuam estagnados e acovardados,se revoltando somente nas redes sociais!

Ahh,MASSA ATRASADA,não sou eu que estou chamando vocês,esse foi o adjetivo colocado por Fernando H. C. para definir a maioria de vocês,povo brasileiro.




A corrupção no Brasil afeta diretamente o bem-estar dos cidadãos brasileiros quando diminui os investimentos públicos na saúde, na educação, em infraestrutura, segurança, habitação, entre outros direitos essenciais à vida, e fere criminalmente a Constituição quando amplia a exclusão social e a desigualdade econômica. Na prática a corrupção ocorre por meio de desvio de recursos dos orçamentos públicos da União, dos Estados e dos Municípios destinados à aplicação na saúde, na educação, na Previdência e em programas sociais e de infraestrutura que, entretanto, são desviados para financiar campanhas eleitorais, corromper funcionários públicos ou mesmo para contas bancárias pessoais no exterior.







Intervenção Constitucional é a única saída para a Nação Brasileira,se assim não for,se preparem para o caos e uma Gerra Civil no país.



Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve tudo,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

Um comentário: