sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Infelizmente o Brasil está a beira de um abismo negro,onde ainda os pseudos intelectuais acreditam que podem mudar a situação do Brasil pelo voto!!! Votar em quem? Em qual candidato? Em qual eleição? Os alertas foram dados,espero que se aprecem,e se preparem . . . Pecar pelo silêncio,quando se deveria protestar,transformam homens em covardes!!!

O que você cidadão e a cidadã de bem está esperando pra sair pras ruas e pedir uma Intervenção Militar??? Se ama seu País,se ama sua Família,levantem se de suas zonas de conforto e lutem por nossa Nação!


Relato de um Jornalista:

Olá amigos,
Hoje aconteceu algo com um adolescente infrator que me deixou sem ação e reação diante dele! Estava eu na delegacia fazendo mais uma cobertura de noticias policiais quando me deparei com um adolescente de 14 anos sentando esperando para ser autuado por porte de arma de fogo. 

Olhei para ele e pensei, mais um moleque que não fica preso, então nem vou perder meu tempo, mas enquanto aguardava uma outra ocorrência que estava a caminho da delegacia me aproximei dele e como as vezes faço comecei a dar conselhos para ele, "sai dessa vida rapaz, você vai morrer, a vida das drogas e do crime não compensa." Foi quando ele que até então estava calado olhou bem pra mim e disse: 

"-Moço, esse papo do senhor eu já cansei de ouvir, estou armado porque vendo droga, ganho muito fazendo isso, mas eu antes trabalhava numa oficina e sabe o que fizeram, denunciaram o dono da oficina porque eu estava trabalhando lá, ele me pagava legal, eu tinha minhas coisas, meu tênis, tinha tudo... 

Ele teve que me mandar embora e quase foi preso, acho que ele esta até hoje indo na justiça. Depois eu fui trabalhar na feira da Avenida Antonio Sanches, trabalhei 07 meses e sabe o que aconteceu lá? A mesma coisa que na oficina, tive que sair. 

-Não sei quem é meu pai e minha mãe é uma coitada e eu tentei moço trabalhar honestamente, trabalhava e estudava direito, mas não deixaram e achei no tráfico o sustento meu e da minha casa.

-Moco, guarda seus conselhos para esses safados que vocês votam e acham que menor não pode trabalhar, mas pode roubar, matar e traficar, entrei nessa vida porque quero um tênis não posso, quero um sanduíche no Bobs não posso, quero ir no cinema não posso, então já que não posso trabalhar como gente, vou traficar, pelo menos assim tenho dinheiro." 

Disse um garoto inteligente de 14 anos estragado pelo sistema. 

Logo chamaram ele e não podemos continuar conversando... 

Fiquei mudo e sai calado, pois sabia que havia vítimas do sistema, mas foi um garoto de 14 anos que me mostrou o quanto nós, com nossas escolhas politicas, estamos acabando com a juventude. 

Por causa dessas quadrilhas que colocamos e ainda mantemos no poder é que jovens estão matando, roubando e traficando... 

Ele disse: "Não posso trabalhar, mas posso roubar, traficar e matar!" 

Esse é o futuro que estamos construindo nesse país! 

Senhores eleitores, leiam isso e se envergonhem do Brasil que você esta deixando para essa juventude! 

Ainda existem os que podem ser mudados, porém existem também os "ERVAS DANINHAS" ou melhor dizendo "DANADINHAS".
Como esse do vídeo, que recebi no WhatsApp, o mesmo faz ameaças ao policial militar e a sua família, esse infelizmente não tem jeito.

Menor ameaça matar policiais e sequestrar filha na saída da escola!!!



Esse é o de menor do vídeo. . . com um 38 municiado com balas dum-dum de grande poder letal . . .


Levantem-se brava gente brasileira . . . 

Em 2013 o Povo venezuelano achou que mudaria o destino da Venezuela pelo voto,onde Nicolás Maduro saiu candidato para Presidente,ele foi o candidato indicado pelo Hugo Chávez para ser seu sucessor,e indicado também por Fidel Castro e pelo seu irmão Raúl Castro de Cuba,e o outro candidato Henrique Capriles Radonski,candidato da oposição,e as pesquisas no final da campanha já apontavam empate técnico entre Maduro e Capriles e outras pesquisas apontavam que Maduro venceria! E o povo consciente e os pseudos intelectuais da Venezuela acreditavam que Henrique Capriles venceria Maduro naquelas eleições,e maciçamente acreditavam que as eleições e com seus votos,mudaria o destino de seu país!Maduro vence as eleições,com o povo do proletário e com ajuda das urnas eletrônicas,pois quem vence um eleição não são as pessoas que votam,mas sim os que contam os votos!

Assistam esse vídeo:



Empreiteira ligada a esquema é doadora de Dilma e Aécio,veja o link abaixo:

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/eleicoes/story.aspx?cp-documentid=265092423 

E se Eduardo Campos também estava  envolvido,Marina também não está fora. . . 






Osmarina,ou Marina Silva,tendo aulas de terrorismo juntos com seus companheiros,Genoino e outros . . . 




Eu digo a vocês,vocês acreditam que teremos eleições limpas esse ano?

Vocês acreditam que poderão mudar também o rumo e o destino do Brasil pelo voto consciente?

Vocês acreditam que o desgoverno sairá e desistirá fácil do poder,depois de tantas atos de corrupção?

Vocês acreditam que com a aliança em que foi fechada nesses dias com os Ditadores da China,Rússia,África do Sul,Índia,Uruguay,Venezuela,Argentina,Bolívia,Colômbia,e outros países,que os apoiam,o desgoverno do Brasil desistirá tão fácil do poder,vocês acreditam?


Eu digo Senhores e Senhoras do Brasil,não se derruba um desgoverno que a anos vem dilacerando o país,pelo voto,não se derruba um desgoverno assassino e comunista em um dia de protesto,não se derruba um desgoverno que aparelhou todo o Sistema,a Mídia,o Supremo,o Estado,e tem encabrestado o povo do proletário com o bolsa esmola!!!

Para que entendam de uma vez por todas,vou postar novamente uma matéria que lhes mostrará onde o país entrará de vez no Regime Comunista:






Mais uma vez eu alerto,o texto é curto,pois a maioria do povo brasileiro não gosta de ler,mas as imagens abaixo mostram mais do que palavras!

Essas imagens são de 2013,final das eleições venezuelanas,onde a mando dos Irmãos Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,mandou os soldados da GNB Guarda Nacional Bolivariana queimassem as urnas para não descobrirem as fraudes e que não tivesse recontagem e nem anulação das eleições,onde o povo acreditavam que poderia mudar o destino de seu país pelo voto,onde o candidato de Lula,Dilma,Fidel e Raúl Castro vencesse as mesmas.





E então povo brasileiro,vocês vão esperar as eleições esse ano?





O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno.

Muitas lágrimas,dor e sangue,manchando o solo e a Bandeira de nossa Nação!

Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.




No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!




Compartilhem essa matéria,para que todos saibam!                          O alerta foi dado . . . 



                             Reage Brasil . . . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário