quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"TODA Dictadura cuenta con un Tribunal Supremo, un Consejo Electoral y una Fuerza Armada a su servicio” "Toda Ditadura conta com um Tribunal Supremo,um Conselho Eleitoral e uma Força Armada a seu serviço"

Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui no Brasil.


SE RASPARON HASTA LA PLATA DE LOS VIEJITOS: IVSS paraliza solicitud de pensiones por falta de recursos

Eles rasparam até o dinheiro dos velhinhos: IVSS paralisou os pedidos de pensão por falta de recursos na Venezuela.



Brasil:

Governo discute regra para cortar pensões por morte

No Brasil, benefício consome 3% do PIB, mais que o triplo da média mundial

Pacote não mexeria com os direitos adquiridos e poderia ser aprovado por leis ordinárias, que exigem maioria simples. E ainda me criticam por dizer que o que acontece na Venezuela será refletido aqui e vice e verça.



Industria automotriz venezuelana alerta que se agotan los inventarios ¡LA QUEBRARON PARA FAVORECER A LOS CHINOS!

Indústria automobilística venezuelana alerta que esgotaram os estoques!Quebraram para favorecer aos chineses!



Brasil:

Aqui no Brasil,na era Lula o intuitivo aprendiz na área,no auge da crise econômica mundial,colocou o Brasil em um poço sem fundo, como o último rincão das grandes montadoras internacionais,e com o absurdo de 25 fábricas de automóveis,não que as raposas velhas da área automobilística mundial acreditassem nas reais condições do Brasil,vieram sim,mas não com recursos próprios mas com o nosso dinheiro,e mais uma vez o povo brasileiro enganados assim com a farsa do Pré-Sal,um óleo pesado e de baixa energia,também usado para enganar o povo brasileiro se dizendo auto-suficiente em petróleo,para fins eleitoreiros,e o povo do proletário mais uma vez caiu na mentira e também os idiotas úteis,e agora com as quedas nas vendas de carros novos,pois o preço no Brasil é irreal,as montadoras internacionais estão cortando gastos e reduzindo em 50% os funcionários,e grandes turbulências há por vir,uma grande nuvem negra paira sobre essa área aqui no Brasil,e essas montadoras não terão grandes prejuízos pois todas vieram a custo zero,todas financiadas pelo BNDS,foram convidadas e forçadas a montar suas fábricas no Brasil como eu disse não com seus recursos,mas sim com os nossos,e ganharam muito dinheiro antes mesmo de produzirem seu primeiro automóvel!

Então Brasil,pra ficar ruim terá que melhorar e muito,ainda mais que se esgotaram as possibilidades de isenção do IPI para empurrar os carros encalhados pelas queda nas vendas,aguardem que vem mais bombas por ai.

Venezuela:


AYUDÓ A EXPORTAR MILES DE TONELADAS DE COCAÍNA: Alvaro Uribe presenta contundentes pruebas contra alias “El Pollo”


Ajudou a exportar milhares de toneladas de Cocaína: Alvaro Uribe,ex presidente colombiano,apresentou fortes provas contra Carvajal "O Frango"




El ex presidente colombiano publicó una infografía en Twitter con el título “General chavista al servicio de las FARC“, en donde revela la relación del ex jefe de la Inteligencia Militar venezolana con la guerrilla
O ex presidente colombiano publicou uma infografia no Twitter com o título "General Chavista a serviço das FARC" onde revela a relação do ex chefe da inteligência Militar venezuelana com a guerrilha.
“Guerrilleros lograron burlar operativos antidrogas donde se pretendía incautar 2.900 kilos de cocaína que estaban escondidos en un almacén en la ciudad de Puerto La Cruz y que iban a ser exportados a Europa. La droga pertenecía a varios narcotraficantes colombianos y un porcentaje del cargamento era del frente 10 de las FARC”, dice la primera parte del texto de la infografía publicada por Álvaro Uribe en su cuenta de Twitter.
"Guerrilheiros conseguiram burlar operações anti-drogas,onde se pretendiam apreender 2.900 quilos de cocaína que estavam escondidos em um armazém na cidade de Porto da Cruz,e que seriam exportados para Europa. A droga pertencia a vários narcotraficantes colombianos e uma porcentagem do carregamento era da frente 10 das FARC",diz a primeira parte da infografia publicada por Álvaro Uribe em sua conta no Twitter.  
Brasil:

PT, PSDB e aliados são ligados as FARC,PCC e outros grupos de narcotraficantes.

O vídeo mostra:




Hugo Chávez disse,conheci Reyes e Lula no Foro de SP.



Venezuela:



"TODA Dictadura cuenta con un Tribunal Supremo, un Consejo Electoral y una Fuerza Armada a su servicio”

"Toda Ditadura conta com um Tribunal Supremo,um Conselho Eleitoral e uma Força Armada a seu serviço"





Tribunal Supremo de Justicia - Venezuela,todos indicados pelo falecido Hugo Chávez e Raúl Castro de Cuba.

Imagens da Guarda Nacional Bolivariana da Venezuela,e junto os apoiadores Lula e Dilma Rousseff.




No Brasil não é diferente da Venezuela,o pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar.

"TODA Dictadura cuenta con un Tribunal Supremo, un Consejo Electoral y una Fuerza Armada a su servicio”

"Toda Ditadura conta com um Tribunal Supremo,um Conselho Eleitoral e uma Força Armada a seu serviço"







A Força Nacional de Segurança - criada em junho de 2004 por Lula - inconstitucional a FNS se identifica com a GNB - (Guarda Nacional Bolivariana da Venezuela criada por Hugo Chávez).




Onde esteve a oposição que agora se lançam candidatos com soluções mirabolantes para salvar a Nação,porque não impediram antes, esses assassinos que estão no poder em seus atos que dilaceram o nosso país,onde esteve esses travestidos de oposição?

Digo,ou melhor,alerto a todos vocês que acompanham meu blog e os que visualizam minhas matérias,não teremos eleições,teremos um Golpe Comunista para esses assassinos se perpetuarem no poder!

Acorda,não se derruba esses comunistas em um dia de protestos,não se derrubam esses assassinos pelo voto,vem pras ruas,e clamem por uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída,veja o que está acontecendo na Venezuela,ela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!!!





Mais uma vez eu alerto,o texto é curto,pois a maioria do povo brasileiro não gosta de ler,mas as imagens abaixo mostram mais do que palavras!

Essas imagens são de 2013,final das eleições venezuelanas,onde a mando dos Irmãos Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,mandou os soldados da GNB Guarda Nacional Bolivariana queimassem as urnas para não descobrirem as fraudes e que não tivesse recontagem e nem anulação das eleições,onde o povo acreditavam que poderia mudar o destino de seu país pelo voto,onde o candidato de Lula,Dilma,Fidel e Raúl Castro vencesse as mesmas.






E então povo brasileiro,vocês vão esperar as eleições esse ano?



Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário