domingo, 27 de julho de 2014

Quando se alerta sobre a verdade,todos somos taxados de loucos e lunáticos,o desgoverno segue a mesma cartilha comunista planejada e elaborada no Foro de SP. Seremos sim não uma outra Venezuela,mas sim mais uma Colônia a serviço de Cuba dos Irmãos Castro. . . acordaaaaa Brasil!!!

Quando eu alertei e ainda alerto em meu blog, onde esses terroristas que estão há décadas no poder levariam o nosso País,me taxaram de louco,e agora vendo tudo isso que vinha alertando se tornarem realidades,eu digo quem é o louco agora? Quem é o Lunático agora? Brasil,no já são mais de 420 matérias que mostram o caminho que esses assassinos comunistas querem nos conduzir! Agora,mais um vídeo que confirmam meus alertas,mas ainda tem pessoas que acreditam que possam mudar o destino de nosso país pelo voto,infelizmente...

LINK: Assistam

http://www.empiricus.com.br/fb3b/


No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!







Assim como foi na Venezuela em 2003,onde teve as eleições presidenciais,e onde esse mesmo povo acreditava que mudaria o destino de seu país pelo voto,e quem venceu foi o Ditador Comunista que recebe ordens dos Irmãos Castro de Cuba,Nicolás Maduro!

E a história se repetindo,só que no Brasil dos Pseudos intelectuais,bando de covardes que só ficam nas redes sociais,se revoltando e se esbravejando e fazendo campanhas para candidatos que estão há décadas no poder e nada fizeram,e aparecem agora com projetos mirabolantes para salvarem o Brasil,candidatos sem escrúpulos travestidos de oposição!


Vem pras ruas lutarem pelo seu país e por suas famílias,antes que seja tarde demais . . . 
Podem alguns me criticarem,mas a única saída para o Brasil,é o povo nas ruas pedindo uma Intervenção Constitucional.


O alerta foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário