sábado, 12 de julho de 2014

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Isso meu Brasil,fiquem em casa,não saiam pras ruas dia 13 agora,deixem os grupos comunistas invadirem e mostrarem ao povo do proletariado o que eles pretendem,pois o povo proletário e encabrestado pelo bolsa esmola não acessam a internet,pois a maioria não tem cultura,e um povo sem cultura é mais fácil de ser manipulados!!!



Como eu estou vendo na internet,nas redes,os pseudos intelectuais acham melhor não irem pras ruas pois o desgoverno quer essa oportunidade para acelerarem o plebiscito,e acham melhor em um coro só no estádio,na final da copa do mundo: Ooooooo o pt roubou ooooooo o pt roubouuu oooooo,sim é mais fácil,não saírem pras ruas,e também continuarem os protestos nas redes sociais!




Este governo é o início de um antigo sonho comunista.

Uma sucessão de governos deste tipo e logo teremos uma ditadura comunista no Brasil.

Um futuro governo da Ministra Dilma “Estela” Roussef piorará as coisas.

Cabe ao povo brasileiro não permitir tal coisa.

Cabe ao Brasil reafirmar sua soberania perante este crápulas terroristas e mascarados, discípulos de Stálin, Mao e Fidel.

O povo brasileiro não pode cruzar os braços diante da ofensiva comunista nesta nação.

Se este povo não lutar contra esta ofensiva, o Brasil será deixado num berço de serpentes.

E estas serpentes o envenenarão, com conseqüências trágicas para a nação.

Levanta-te, brava gente brasileira!

E assim,como eu sempre digo,e a anos alertando contra,a "Estela" ou melhor,como é conhecida agora,a terrorista e assassina Dilma Rousseff foi eleita a primeira mulher Presidente do Brasil.

Saiam pras ruas meu Brasil,não podemos mais admitir isso que está acontecendo,mas se não forem e se acovardarem:

Se preparem,eu digo a vocês,eu não profetizo,são os fatos que mostram onde esse desgoverno vai levar esta Nação.Não esperem pra ver,e sim se preparem.


Sigam os pseudos intelectuais que estão dizendo que serão usados como massa de manobras,seus idiotas,os que serão usados como massa de manobras serão o povo do MST,do MPL,os Black Blocks,e outros grupos idiotizados do desgoverno!




Eles estarão nas ruas,mas vocês que são os pseudos intelectuais,não estarão,eles estarão arrastando o povo do proletário e os convencendo de que eles estão certos em seus protestos!

Que pena,mas os que não tem nada a ver,que querem realmente mudanças,vão pagar pela mesma moeda,com a Implantação do Regime Castro Comunista em nossa Nação!!!

O alerta foi dado,e que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário