quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil,assim como eu alerto sempre,mas dessa vez eu faço um chamado,Brasil,dia 13/07/,vem pras ruas,por favor,se você ama seu país,vem pras ruas. Nesse vídeo mostra alguns dos locais de saída para o protesto e o início da luta pela liberdade e justiça para o nosso país,mas eu peço,Brasil,saiam em todas as grandes capitais do país,se unam a Tropa,antes que seja tarde demais . . .

Brasil,assim como eu alerto sempre,mas dessa vez eu faço um chamado,Brasil,dia 13/07/,vem pras ruas,por favor,se você ama seu país,vem pras ruas. Nesse vídeo mostra alguns dos locais de saída para o protesto e o início da luta pela liberdade e justiça para o nosso país,mas eu peço,Brasil,saiam em todas as grandes capitais do país,se unam a Tropa,antes que seja tarde demais . . . 


Compartilhem essa matéria,é chegada a hora meu Brasil. . .




Brasil,ainda está em tempo de sermos campeões,na saúde,na educação e em segurança!



O circo acabou,mas ainda tem o pão,e nem só de pão vive um povo!



Pra você que ainda está se lamentando pela vergonhosa derrota da seleção brasileira,o desgoverno está preparando um derrota maior para a nação brasileira!




Assim como Hugo Chávez e agora seu sucessor Nicolás Maduro,a mando dos Irmãos Castro de Cuba,o desgoverno do Brasil está fazendo o mesmo,eles são subordinados aos Castro,Lula,Dilma Rousseff e aliados,eles estarão implantando ainda esse ano o Regime Castro Comunista em nossa nação! 




Esta mesma proposta de um Deputado do PT já foi implantado na Venezuela,e em Cuba já existe a mais de 50 anos,e como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui no Brasil!














Todos esses acima,estão dilacerando o país,mas quem sabe agora depois da derrota no futebol,esse povo que só pensava nisso,abram os olhos e saiam pras ruas em protestos contra esses ladrões ditadores assassinos!






Enquanto você estava gritando gol nos estádios da copa,os assassinos que estão no poder acelerava os planos para implantação do Regime Castro Comunista no Brasil!




Alguns de vocês que estão lendo essa matéria,podem até me criticar pelo post acima,mas me diga por onde andou essa oposição que não saiu do Plenário,e veio pras ruas alertando o seu povo e pedindo para que protestassem contra os atos corruptos desses assassinos comunistas, que já são 30 anos de desmandos desses corruptos,onde esteve esses que se dizem oposição? 




Brasil,não existe oposição,eles estão todos juntos,e os que representam realmente a oposição mais ou menos 4 pessoas,e uma delas seria o Sr Jair Bolsonaro,não puderam se lançar candidatos,mas mesmo que se lançassem candidatos,não seria eleitos,pois as urnas eletrônicas são fraudáveis,e digo,o mesmo aconteceu na Venezuela em 2013,onde os venezuelanos acreditavam que seria possível mudar o destino de seu país pelo voto,e foram passados pra trás pelas urnas eletrônicas,pois que elege um presidente não são os votos Brasil,e sim quem conta os votos!!!




O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,será eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário