segunda-feira, 30 de junho de 2014

Simplesmente verdades,e que muitos não querem enxergar,mas se amam seu país,acordem antes que seja tarde demais,em meu blog,são mais de 400 alertas que mostra a verdade e onde esses comunistas assassinos querem levar o Brasil!!! E abaixo,um desabafo de minha parte,mas que também serve de alerta,acordaaaa Brasil!!!

Oi,eu tenho algo a dizer para esses babacas e mal informados que eu não tenho preferência por partidos políticos,não voto em nenhum desses candidatos que estão concorrendo a Presidência da República,a Deputados,a Senadores,e outra coisa,esse ano e por minha vontade eu resolvi não torcer pela seleção brasileira,eles não me representam,e também não representam meus país,pois se estivessem representando de fato o nosso País,sabendo que milhares de famílias brasileiras,foram expulsas de suas casas para as reformas e construção dos estádios,humilhadas e jogadas nas ruas,sem saber onde vão morar,esses jogadores sabendo disso,ainda dizem em rede nacional,para que o povo brasileiro esqueçam os problemas do Brasil,pois temos uma copa do mundo!
 Copa do mundo pra quem,senhores jogadores de futebol,por acaso foram conversar com as famílias que foram escorraçadas de seus lares,pedindo para que esqueçam os problemas do seu país,foram senhores jogadores? Por acaso tem alguém de vocês que tem famílias nos locais que esse desgoverno comunista jogaram essas famílias a Deus dará para agradar uma empresa Mafiosa chamada FIFA ? Nenhum de vocês tem famílias nesses locais não é mesmo jogador Daniel Alves,não é mesmo Ronaldo Fenômeno,não é mesmo Pelé,e você Romário,que encenou um grande teatro defendendo o povo,e agora se une a esses mesmos vermes assassinos que estão dilacerando o Brasil ,e que também apoiam  e financiam com o nosso dinheiro a outro assassino como Nicolás Maduro a destruir outra Nação como a Venezuela!
 É que vocês hoje senhores jogadores,ganham milhões e graças a esse mesmo povo que estão sendo massacrados por um desgoverno comunista,e que frequentavam os estádios,e que agora poucos podem assistir a um jogo, pelo absurdo que está sendo cobrados os ingressos,e esse povo senhores jogadores estão sofrendo e com a incerteza de serem indenizados pelo desgoverno,e que agora mesmo senhores e senhoras torcedores,enquanto você grita gol,muitos pais de famílias estão em claro e nem conseguem dormir,pois o seu único bem,que era sua casa,onde abrigavam suas famílias senhores jogadores,foram destruídas,jogadas abaixo para serem palcos dessa famigerada copa do mundo!!!
 E mais uma coisa,direcionada a esses políticos que se dizem oposição,onde estavam vocês,que sabendo de tudo isso,só mostram idéias maravilhosas de mudança que nunca saíram e nem sairão do papel!!! Como eu disse em matéria anterior em meu blog: Oposição é como Maria Corina Machado,que caçaram seu mandato a mando de Fidel Castro e de Raúl Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,por ela estar junto ao seu povo lutando pela liberdade de seu país,e que tem um subordinado que se diz presidente,e que não passa de um pau mandado dos Irmãos Castro de Cuba,um assassino chamado Nicolás Maduro,ela sim é oposição a favor de um povo,assim como Leopoldo López que também saiu pras ruas em defesa de seu povo e lutando contra o mesmo Regime que querem implantar aqui no Brasil,por esses assassinos que hoje estão no poder,o Regime Castro Comunista,e que ainda Leopoldo López se encontra preso pela ditadura Castro comunista na Venezuela!!!
 Eles sim são oposição as coisas erradas,e não vocês que ficam no aconchego do Congresso,e no aconchego do Plenário,em vez de saírem pras ruas e mostrarem o que realmente está acontecendo em nosso País,e ficam e se vendem,pois não interessa o povo,mais sim o poder pelo poder,assim como fez o Deputado Romário,se vender e passar para o lado que realmente sempre esteve,onde o que esbravejava contra,não passou de uma encenação teatral.

Acorda Brasil. . . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário