segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quantos alertas pessoas de bem deram sobre o que estava pra acontecer com você meu Brasil,e o povo não ouviu,e agora,será que eles vão ouvir seu grito de socorro Brasil,ou vão continuar acreditando que seus votos mudarão o seu destino! É onde está seu filho que não foge a luta meu Brasil.

Brasil,o tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas e pedirem a prisão de todos os políticos corruptos que hoje estão no poder dessa nação,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno!!!

E alerto novamente,esse ano não teremos eleições,teremos uma fraude e um Golpe Comunista,eles sabem que no voto eles não teriam mais chances de ganhar essas eleições,mas eles,esse vermes que estão no poder,não vão deixar o poder assim tão fácil,é muita sujeira,e digo mais,os pré candidatos que estão aí,são todos sujos e corruptos,pesquisem a fundo,e verão a verdade.

Vou postar três vídeos,e eles mostram a verdadeira face do mal,e onde esse desgoverno quer nos levar,assim como foi na Venezuela em 2013 nas eleições,onde o povo acreditavam que o candidato da oposição Capriles,venceria Nicolás Maduro,não foi bem isso que aconteceu,e hoje o amigo de Lula e da Presidente Dilma Rousseff está dilacerando a Venezuela,e quem manda hoje naquele país,são os Irmãos Castro de Cuba.

E onde também o amigo de Lula e da Presidente Dilma Rousseff,Juan Manoel Santos que está no poder desde 2010 na Colômbia,venceu novamente para Presidente dois dias atrás,onde ele é também é amigo das Farc,onde se ele não ganhasse essas eleições,as Farc prometia uma gerra no país . . . 

Mas vamos aos vídeos,e compartilhem para que todos saibam,que esse ano não teremos eleições e sim um golpe comunista,acorda Brasil.








E esse vídeo é para recordar,Dr Enéias,que saudade,ele sim seria um ótimo Presidente,mas mataram ele,assistam . . . 



Quantos alertas pessoas de bem deram sobre o que estava pra acontecer com você meu Brasil,e o povo não ouviu,e agora,será que eles vão ouvir seu grito de socorro Brasil,ou vão continuar acreditando que seus votos mudarão o seu destino!
É onde está seu filho que não foge a luta meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário