terça-feira, 10 de junho de 2014

Os covardes nunca começam, os fracos nunca terminam e os vencedores nunca desistem. Vem pras ruas Brasil . . .

Brasil,Brasil,Brasil!!! Estamos já em uma ditadura,e falta apenas alguns meses para que os assassinos comunistas que estão hoje no poder implantarem o Regime Castro Comunista no Brasil,e esse povo fdp,me desculpe a expressão,mas esse povo só pensa em futebol em copa do mundo!

O país sendo dilacerado e os deputados e senadores dessa nação,legislando em causas próprias,o povo na internet se mostram indignados e revoltados e não tiram a bunda do sofá,acorda Brasil,estamos cercados de serpentes nesse país que querem a todo custo o Comunismo em nossa Nação!!!

Quantos alertas e pedidos de socorro vocês terão que ouvir e ler em blogs assim como o meu em que postei mais de 400 matérias alertando do que vai acontecer nesse país???

Cadê o filho seu meu Brasil que não foge a luta,cadê as FFAA que jurou pela Bandeira e pela defesa da Pátria,e seus coronéis que não reagem,o golpe Comunista já está sendo dado e já se faz presente em nossa Nação!!!

Agora vamos lá,vamos dar o contra golpe antes que seja tarde demais e rios de sangue manchem o solo de nosso Brasil!!!

Brasil,Brasil,Brasil!!! Não teremos eleições esse ano,não adiantam fazerem campanhas para esses pré candidatos que hoje estão ai,eles seguem a mesma linha Comunista,acordaaaaaa!!!


Para relembrar,assistam esse discurso no Plenário da Deputada essa Guerreira Cidinha Campos, quando cita em seu discurso a corrupção dentro do plenário onde os marginais não apuram as denúncias e nem caçam mandatos de seus parceiros e nobres vagabundos e ladrões do dinheiro público:



E são tantos os sinais que estão mostrando em que caminho Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados,Deputados e Senadores em sua maioria absoluta,querem levar nossa Nação,que sempre digo esse ditado: Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar!!!


O que está acontecendo com o povo brasileiro,até quando aceitarão isso,o desgoverno está preparando esse golpe a muitos anos atrás!!!


Mais de vinte mil haitianos conseguiram autorização para viver e trabalhar no Brasil, nos últimos quatro anos. Mas um total desconhecido, de imigrantes do país mais pobre das Américas, permanece na clandestinidade, à espera de um futuro dentro da lei.
Não seria 20 mil soldados a serviço dos comunistas??? E onde está a oposição que só apareceu agora,nessa encenação teatral para encobrir o maléfico plano traçado por Lula,Fidel Castro,Raúl Castro,Dilma Rousseff e outros ditadores da América Latina,para implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação,plano esse elaborado no Foro De São Paulo!!!


No dia 24 de abril o Congresso aprovou lei que permite que Exércitos estrangeiros entrem no Brasil!!!
Onde está a oposição,em que todos votaram a favor dessa Lei,onde está a oposição???




Brasil,o tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas e protestarem e lutarem contra todos esses corruptos comunistas,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno.






Levantem-se e lutem brava gente brasileira!!!


Não há mais tempo a perder . . .

Um comentário: