segunda-feira, 9 de junho de 2014

MADURO APLICA LA RECETA CUBANA: El régimen inicia un plan de terrorismo de estado contra la disidencia <><><> MADURO APLICA A RECEITA CUBANA: O sistema inicia um plano de terrorismo de Estado contra os dissidentes.

MADURO APLICA LA RECETA CUBANA: El régimen inicia un plan de terrorismo de estado contra la disidencia

MADURO APLICA A RECEITA CUBANA: O sistema inicia um plano de terrorismo de Estado contra os dissidentes







La investigadora y profesora universitaria Mariana Bacalao se refirió al impacto político que causó la detención del dirigente de Voluntad Popular (VP) Leopoldo López su privativa de Libertad en la cárcel de Ramo Verde, y la decisión tomada por la jueza Adriana López de llevarlo a juicio.
O pesquisadora e professora universitário Mariana Bacalao referiu-se ao impacto político que causou a detenção do líder da Vontade Popular (VP) Leopoldo López sua privação de liberdade na prisão  Ramo Verde, e a decisão da juiza Adriana Lopez foi leva-lo a julgamento.
Bacalao indicó que la decisión de juzgar a López, mientras permanece detenido, no es más de un reflejo de lo que existe como “política de Estado” para atacar a quienes están en contra del Gobierno. Se practica, según apuntó un “terrorismo de Estado contra la disidencia”.
Bacalao disse que a decisão de processar Lopez,enquanto permanece detido,não é apenas um reflexo do que existe como "política de Estado" para atacar aqueles que são contra o governo.Se pratica, como apontou um "terrorismo de Estado contra os dissidentes."
“El llamado de fondo manejado desde las filas del Gobierno es ir de manera contundente contra la disidencia sin ninguna contemplación. Esa es la forma como ejerce el terrorismo de Estado contra Leopoldo López y los demás jóvenes detenidos”, insiste.
"A linha de chamada, gerenciadoa partir das fileiras do governo é firmemente contra a dissidência, sem qualquer contemplação.É assim que o terrorismo de Estado exercido contra Leopoldo López e os outros detentos jovens ", ele insiste.
Manifestó que es notable la “percepción no democrática” en la forma como se maneja el caso de Leopoldo López sino “¿por qué se permiten los atropellos?”, acotó.
Ele disse que é notável como "a percepção antidemocrática" na forma como o caso de Leopoldo López é tratado , mas "por que os abusos são permitidos?", disse.
Aseguró que no se pueden sacar conclusiones en cuanto a la razón que tiene el Gobierno para mantener preso a Leopoldo López porque, el mismo Gobierno conoce que esas acciones le están haciendo perder poder en la calle, según señala la especialista.
Ele disse que não se pode tirar conclusões quanto à razão que tem o governo de manter prisioneiro Leopoldo López porque o mesmo governo sabe que essas ações estão fazendo você perder o poder na rua, diz o especialista.
La analista considera que el Gobierno no le queda otra vía de ejercer la política sino la de “avasallar” a la disidencia, en tanto se está materializando la pérdida de calle de la que habla, también evidenciada en las protestas que se han producido en el país desde febrero pasado. “Los sucesos de febrero, a pesar de los intentos por callarlos, fueron el claro ejemplo de un alzamiento popular”, apuntó.
A analista acredita que o governo não tem outra forma de exercer política, mas sim a de "dominar"a dissidência, enquanto está se materializando a perda de rua de que fala, também evidenciado nos protestos que ocorreram no país desde fevereiro. "Os sucessos de fevereiro, apesar das tentativas para silenciá-los, foram um claro exemplo claro de uma revolta popular", disse ela.
Capitalizar el descontento
Capitalizar o descontentamento.
Para la analista política Mariana Bacalao en las protestas que se viven en el país desde febrero pasado se evidencia además que “hay una consciencia política” en los ciudadanos que reclaman “un cambio profundo”. Es a su juicio, el clamor del ciudadano “al que se le ha dado la espalda”.
Para a analista política Mariana Bacalao os protestos que se vive no país desde fevereiro último é mais uma prova de que "há uma consciência política"nos cidadãos que reclamam "uma mudança profunda". É a sua opinião, o clamor do cidadão "para a quem foi dado as costas."
Instó a la Unidad Democrática a trabajar por una “organización superior” conformada por la sociedad civil, donde estén presentes activamente los verdaderos protagonistas del descontento social.
Isso é a Unidade Democrática a trabalhar para uma "organização superior" constituída por sociedade civil , onde os protagonistas ativamente descontentamento social estão presentes.
“Desde el llamado inicial es necesario una organización real de todos los sectores del país”, dijo y recomendó en primer lugar “no desistir, ni permitir la indiferencia” y hacer el llamado a seguir adelante en el reclamo.
"Desde a chamada inicial é necessária uma organização real de todos os setores do país",disse e recomendou em primeiro lugar "não desistir e não permitir a indiferença" e fazer o chamado para seguir adiante nas denúncias e reivindicações.
“Hay que validar a los actores que ha tenido la lucha. La organización es clave para consolidar una unidad verdadera y demostrar que el error no está en quien protesta”, sostuvo la especialista.
"Tem que validar os atores que tiveram a luta.A organização é a chave para consolidar uma unidade real, e mostrar que o erro não é em quem protesta ", sustentou a especialista.

Por isso a cada final de matéria eu digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui,por favor,acorda povo brasileiro.

Não haverá eleições esse ano,assim como em 2013 em que os venezuelanos acreditavam que poderiam mudar o destino do seu país pelo voto,onde o candidato de oposição venceria,onde as pesquisas apontavam vitória de Capriles,Nicolás Maduro venceu as eleições com as urnas eletrônicas fraudáveis.

Mas infelizmente o povo que se diz esclarecido,fazem campanhas de pré candidatos,que se procurarem saber de seu passado e presente,verão que todos são farinha do mesmo saco,que só querem permanecer no poder,e na maioria das vezes em uma encenação teatral,para desviarem o foco do que realmente esse desgoverno que se completa 12 anos dilacerando o nosso país querem realmente,estão também aproveitando essa maldita copa,para implantarem o Regime Castro Comunista em nossa Nação.

Vou e venho alertar mais uma vez,relembrando a você que está lendo essa matéria,estou postando de novo esse alerta que a anos postei em uma comunidade do antigo Orkut:

                        <><><><><><><><><><>



Para provar que em todas as matérias que a anos venho postando em meu blog são verdadeiros alertas ao povo brasileiro,este é o link da matéria postada hoje dia 22/05/2014 na pagina Folha de São Paulo,veja o link ,e abaixo uma matéria que postei a anos,que 2014 será o ano do golpe Castro Comunista no Brasil:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=771997556175583&set=a.115442961831049.6251.100114543363891&type=1&relevant_count=1



______________________________________

Quando eu postei esta matéria,muitos diziam que isso não aconteceria aqui no Brasil,leia para relembrar o que eu alertei :






O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Colômbia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.







E o povo consciente e esclarecido,todos estagnados,vendo tudo acontecer e ficam calados,heeeee vida de gado,povo marcado heeee,povo feliz.


O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa cena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 



vamos entrar em um ano que não teremos Copa do Mundo,não teremos Eleições,teremos sim um golpe de Estado,onde esse desgoverno quer implantar o que não conseguiram em 1964,e hoje ligando os pontos desses doze anos que esses terroristas estão no poder,a nossa Nação e o Mundo,verá o mais famigerado regime da morte ser implantado em nosso País: "O Comunismo".

Como eu digo,eu não profetizo,e sim os fatos e atos 

desses terroristas no poder mostram a que caminho 

esses assassinos querem nos levar!


Assista esse vídeo,e veja que as únicas 

bandeiras são pretas e vermelhas e bandeiras de Cuba,


havia só uma única bandeira brasileira que apareceu 

por lá,e o resto do povo


que lá estiveram,e que na verdade são terroristas


ameaçam  queima-la e  a queimaram. 



Assista o vídeo.








Ali no meio tem também guerrilheiros das 

Farc,observem. . . 


Levantem e lutem meu Brasil,esse ano 

não teremos copa e nem eleições e sim 

um golpe comunista sobre nossa

Nação,reage meu povo!!!




SOS BRASIL !!!





Desde o antigo Orkut,em comunidades eu alertava sobre onde esse desgoverno iria nos levar,muitos me chamavam de louco,e que o Brasil não suportaria e nem admitiria tal regime,e que o comunismo não existe mais,onde eu alertava assim como as palavras digitadas abaixo:



Este governo é o início de um antigo sonho comunista.

Uma sucessão de governos deste tipo e logo teremos uma ditadura comunista no Brasil.

Um futuro governo da Ministra Dilma “Estela” Roussef piorará as coisas.

Cabe ao povo brasileiro não permitir tal coisa.

Cabe ao Brasil reafirmar sua soberania perante este crápulas terroristas e mascarados, discípulos de Stálin, Mao e Fidel.

O povo brasileiro não pode cruzar os braços diante da ofensiva comunista nesta nação.

Se este povo não lutar contra esta ofensiva, o Brasil será deixado num berço de serpentes.

E estas serpentes o envenenarão, com conseqüências trágicas para a nação.

Levanta-te, brava gente brasileira!

E assim,como eu sempre digo,e a anos alertando contra,a "Estela" ou melhor,como é conhecida agora,a terrorista e assassina Dilma Rousseff foi eleita a primeira mulher Presidente do Brasil.

Saiam pras ruas meu Brasil,não podemos mais admitir isso que está acontecendo,mas se não forem e se acovardarem:

Se preparem,eu digo a vocês,eu não profetizo,são os fatos que mostram onde esse desgoverno vai levar esta Nação.Não esperem pra ver,e sim se preparem.























                                      <><><><><><>

Compartilhem essa matéria, para que todos saibam a verdade,e digo mais,se o povo brasileiro não saírem pras ruas urgente,o tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário