terça-feira, 24 de junho de 2014

Isso mesmo povo brasileiro,fiquem torcendo pela seleção brasileira,enquanto você grita gol,o desgoverno assassino está acelerando para se perpetuarem no poder e implantarem de vez o Regime Castro Comunista no Brasil . . .

Enquanto você grita gol,Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,estão acelerando o Golpe Comunista em nossa Nação,isso povo brasileiro,continuem assim,pela falta de coragem e omissão de um povo,o Brasil sendo dilacerado e rumo ao Regime Castro Comunista.



Por alguns anos venho alertando sobre isso,mas o povo pensa que podem mudar o destino do Brasil pelo voto,como eu digo,em 2013 o povo venezuelano também acreditavam que poderiam mudar o destino do seu país pelo voto,e deu no que deu,hoje eles estão nas ruas em protestos contra o Regime Castro Comunista,uma ditadura assassina imposta pelos Irmãos Castro de Cuba,e o mesmo está acontecendo no Brasil,e os pseudos intelectuais fazendo campanha para pré candidatos a Presidência da República,e dizem que não interessa o partido,só querem tirar o PT do poder,nem imaginam o que está por trás desses pré candidatos!!! Brasil,a única saída é as ruas,saiam em protesto pelas ruas das principais Capitais do País,peçam uma Intervenção,pois será a única saída para o Brasil!!!




Muitos alertas foi dado a você em meu blog e por pessoas que sabem onde os assassinos comunistas que hoje estão no poder querem levar a Nação Brasileira!

Tuma Jr,também alertou "O povo vai gritar Fora PT,e leve a Dilma com você" Mas se não tiver o voto impresso,a única solução é Intervenção Militar Já.

Eu digo mais Tuma Jr,os pré candidatos são todos socialistas e seguem a mesma linha de Lula e Dilma Rousseff,e assim como um Venezuelano comentou sobre o socialismo em seu país: 

Adelante venezuela no se detengan,les quieren imponer a como de lugar un sistema igualitito al cubano,eso de socialismo es puro cuento,COMUNiSMO es el destino final poquito a poco van tomando todo el control de las instituciones y asi es como estos personajes se perpetuan de por vida en el poder,fidel y raul,los capos de cuba estan desde el 1959 jodiendole la vida a los cubanos y cuando tu protestas o dices algo te caen a palo y eso hoy está pasando en venezuela.

Em frente Venezuela,não se detenham,eles querem impor um regime igualzinho ao Cubano,isso de socialismo é puro conto de fadas,COMUNISMO é o destino final,pouco a pouco eles vão tomando o controle de todas instituições,e assim é como esses personagens se perpetuam por toda vida no poder,Fidel e Raul,os senhores de Cuba estão desde 1959 fodendo a vida dos cubanos,e quando você protesta ou diz algo contra,te matam ou te caem de pau e isso o que se passa hoje na Venezuela.

Este é um comentário de Pedro Denis,um venezuelano que hoje vive em Miami e trabalha no Aeroporto Internacional de Miami.

Eu digo sempre que a Venezuela é um espelho,e o que está acontecendo lá,será refletido aqui no Brasil!!!

Para que fique claro,mais um alerta,ao povo brasileiro:
O Diário Oficial número 40438 sexta-feira 20 de junho deste ano, diz: "bem-vindo a República Popular Democrática da Coreia, a fim de abrir sua embaixada em Caracas da República Bolivariana da Venezuela é concedido."



O Ditador da Coreia do Norte,Kin Jong Un e o Presidente da Venezuela estão unindo forças juntamente com os Irmãos Castro de Cuba, para implantarem o Comunismo na Venezuela,Brasil e toda América Latina!!! Assim como o Brasil abriu uma Embaixada na Coréia do Norte,matéria no LINK abaixo:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governo-brasileiro-instala-embaixada-na-coreia-do-norte,399893




Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.



2 comentários:

  1. O Daniel, o governo pt não tem escrúpulos, não obedece leis, muito menos defende a Constituição, nem tem respeito pelo povo ou nação. Quer é forçar uma ditadura doentia e ultrapassada onde só os líderes tudo podem e tudo possuem, veja fidel e sua ilha, e os milionários lulinha e filha dilma. Parabéns pelo blog. Se puder, assista o teaser no youtube de um longa que queremos filmar sobre a censura e perseguição que esses canalhas vem fazendo. Ajude a compartilhar, unidos venceremos. Abd Dom Johnnyhttp://youtu.be/QqefRLVfeBI

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir sim Dom Johnny,e estamos ai na luta contra o Regime Castro Comunista que querem implantar no Brasil,um abraço . . .

    ResponderExcluir