quarta-feira, 4 de junho de 2014

Covardia também, se encaixa perfeitamente naquele que, ao saber da fraqueza alheia, vira um leão para tirar proveito disto, mas quando diante do destemido, se torna um manso e inofensivo cordeiro. <><> Sabendo disso meu Brasil,unidos somos milhões,e eles são poucos,mas pra isso o povo precisa ir as ruas e lutarem contra,esse ano não teremos eleições,e sim por decretos enviados,teremos sim um golpe comunista,acorda povo brasileiro!!!

O Mundo precisa de Paz,e para ter paz o povo precisa se livrar dos Ditadores Comunistas!!! Um repórter Ucraniano disse que quando chegou esses vídeos até ele,ele demorou um tempo para poder publica-las em seu site,pois são assustadoras. Onde nem a mídia ocidental,e nem nossa mídia televisiva informam e reportam as atrocidades que estão acontecendo na Ucrânia! Veja o link abaixo,se tiver estomago,assista também os vídeos: Isso é o que está acontecendo realmente na Ucrânia:

http://www.pravda.ru/news/world/formerussr/ukraine/03-06-2014/1210605-Lugansk-0/




E em nosso país,o caos já está sendo implantado para que esses ditadores que hoje estão no poder no Brasil,transformem nosso país em mais um país Comunista. Já são mais de 60 mil mortos só por assassinato,a faca e a tiros no Brasil por ano,somando mortes no trânsito caótico que teve só em 2013,48 mil mortos,pela poluição mais de 50 mil,somando esses números,são 158 mil mortes por ano no Brasil,eu não sou contra o futebol,contra a copa do mundo,mas sinto vergonha dessa copa do mundo e das pessoas que estão indo nos estádios nos amistosos da seleção brasileira,sinto vergonha desses jogadores,dos dirigentes,pois sabendo de tudo que nos foi roubado,sabendo de como estão nossos hospitais,nossas escolas,moradias,e onde mais de 1700 famílias foram colocadas nas ruas por ordem do desgoverno para reforma dos estádios,onde hoje essas famílias não sabem onde vão morar,nem se quer tem um documento que comprovem e que dê a elas uma garantia a outra moradia,ou uma indenização,simplesmente foram jogadas a Deus dará.

Não vi e nem ouvi nenhum desses jogadores se postarem contra essas atrocidades,eles não estão nem ai com o povo brasileiro,só pensam no dinheiro,nem se quer defenderam seu povo e nossa Bandeira,só pensam no dinheiro,mesmo sabendo de todos os atos corruptos desse desgoverno.

E ainda esse mesmo povo que vão continuar indo nos estádios,confiam nessa mídia comunista,que em vez de mostrar a verdades,as camuflam em defesa de um desgoverno assassino.


Para relembrarem uma matéria que postei aqui em meu blog,mostra o descaso do desgoverno com o povo brasileiro,e se querem saber o que mais vai acontecer,leiam as matérias que postei em meu blog,todas as notícias que publicam em sites,e outros blogues,eu já alertava a anos,saibam o que vai acontecer esse ano no Brasil,leiam meus alertas,e leiam minhas matérias sobre outros países da América Latina,e como eu sempre digo: A Venezuela é um espelho,e o que está acontecendo lá,será refletido aqui!

Leia essa matéria,abaixo,relembre,e não deixem impunes esses comunistas assassinos e ladrões:

                           <><><><><><><><>

Brasil um país de tolos!!!



Os prédios para os desabrigados das chuvas do Rio de Janeiro, seriam entregues em abril,e agora não poderão mais,pois serão demolidos,graves rachaduras comprometem sua estrutura,as 371 famílias que estão em abrigos improvisados terão que esperar mais um pouquinho,já são dois anos de espera,não custa esperar mais uns 3 anos ou quatro anos,não é mesmo,o orçamento desta construção foi de 21,9 milhões e agora,quanto vai custar,e quem vai pagar o prejuízo,adivinha,o governo federal que não é né Brasil!!!

Ahhh mais isso não é nada perto dos gastos da copa do mundo,e vocês que estão nos abrigos improvisados vão ter sim que esperar,pois a prioridade é os estádios da copa que ainda não estão prontos,já foram gastos mais de 8 bilhões e vão gastar ainda mais,e será que resistirão aos torcedores idiotas que pensam mais em copa do mundo,futebol,carnaval,do que saúde,educação e moradia!!!

Cuidado fanáticos por futebol,se alguma parte do estádio em que estiverem desabar,e ficarem feridos e precisando de atendimentos urgentes,não esqueçam de uma coisa,não tem ambulâncias, macas e nem hospitais para atenderem vocês,olha lá onde pisam,cuidado.

Ahhh lembrando mais uma coisa aos desabrigados pelas chuvas do Rio de Janeiro,os nordestinos estão esperando até hoje a transposição do velho chico que já duram mais de 10 anos,o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento no dia 8 de julho de 2003, referindo-se à transposição do Rio São Francisco, declarou que “não importa se vai vir do Nilo, mas vai chegar. O importante é que devemos a água para uma região empobrecida. Eu agora acabei de fazer um decreto nomeando o meu vice José Alencar para coordenar um grupo de trabalho para fazer definitivamente a transposição das águas para o Nordeste brasileiro”.

Ahh e já custaram aos cofres públicos 8,4 bilhões e nem uma gota d'água chegou até o povo sofrido do nordeste,que estão morrendo de fome e de sede!!!

É povo desabrigado do Rio de janeiro,se serve de consolo a vocês,isso é só um pouquinho dos descasos e da roubalheira de Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados,e vai ficar pior,pois o povo brasileiro está estagnado,é,eles estão vendo tudo isso acontecer e ficam só revoltados na frente do computador e nas redes sociais.

Enquanto isso os políticos corruptos,Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados estão em alguma festa,movida a caviar,muita bebida e muita carne,"Carne" será que é Friboi ahh deve ser . . .


Ahhh,só uma pergunta,onde esteve a oposição este anos todos em meu Brasil???








Compartilhem para que todos saibam!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário