domingo, 29 de junho de 2014

¡CONTUNDENTE! Las razones por las que Leopoldo esta preso y los asesinos de Bassil en libertad <><> Contundente! As razões pelas quais Leopoldo está preso e os assassinos de Bassil em liberdade>

¡CONTUNDENTE! Las razones por las que Leopoldo esta preso y los asesinos de Bassil en libertad

Contundente! As razões pelas quais Leopoldo está preso e os assassinos de Bassil em liberdade







En la Venezuela de hoy es peor opinar en nombre de la libertad, que asesinar en nombre de Maduro. Estas son las razones por las que Leopoldo esta preso y los asesinos de Bassil en libertad.

Na Venezuela de hoje,é pior opinar em nome da Liberdade,do que assassinar em nome de Maduro. Estas são as razões pelas quais Leopoldo López está preso e os assassinos de Bassil em liberdade.


É como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que está acontecendo lá,é refletido aqui!


_____________________________________

Essa copa do mundo veio bem a calhar para os assassinos ditadores e comunistas que estão no poder hoje em nossa Nação!

Além dos roubos em cima dos super faturamentos na reforma e construções de estádios de futebol,onde encheu os bolsos dos corruptos,serve também de pão e circo para o povo brasileiro que só dá valor em carnaval e futebol,em vez de saúde,segurança e educação.

A matéria que postei acima meu Brasil,é o que está acontecendo com a Venezuela,o nosso país vizinho,enquanto você grita gol,lá na Venezuela o povo está gritando por liberdade,e muitos estão gritando de dor pelas mortes que está ocorrendo lá.

Enquanto você grita gol,os assassinos comunistas que estão no poder,aceleram a implantação do Regime Castro Comunista no Brasil!

No link abaixo,a mídia internacional publica matérias em que os pseudos intelectuais diziam que nunca ocorreriam no Brasil!



Enquanto você grita gol,os candidatos a Presidência da República,que se fazem de oposição,estão fazendo convenções e alianças para se manterem no poder,todos juntos em uma grande encenação teatral,para desviarem o foco do que realmente está acontecendo com o Brasil!!!

Me diga uma coisa? Você viu algum candidato desses que se diz oposição sair do conforto do Congresso ou do Plenário,sair pras ruas e denunciar e mostrar ao povo o que está acontecendo com nossa Nação,assim como Maria Corina Machado que agora caçaram seu mandato de Deputada, por estar lutando e saindo junto com o povo venezuelano em protestos contra o Regime Castro Comunista em seu país,assim como Leopoldo López saiu também lutando pela liberdade de seu povo na Venezuela contra o comunismo e que agora se encontra preso por lutar contra o comunismo? Alguém viu?




Brasil,eles querem só o poder pelo poder,para mudar realmente isso tudo que está ocorrendo,não vai adiantar votar nulo,não vai adiantar votar em branco,não vai adiantar votar contra,pois todos são ratos,e que já estão a muitos anos se fingindo heróis de um povo,são todos corruptos,e mesmo que queiram mudar essa situação,eu digo a vocês,não vai ser pelo voto,pois o povo venezuelano também acreditavam que poderiam mudar o rumo e o destino de seu país nas eleições em 2013,e veja no que deu,e veja quem ganhou!!!

Enquanto você grita gol,os ratos que estão no poder estão dilacerando o Brasil!!!

O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados será eterno,assim como dos Irmãos Castro de Cuba!








Assim como Tuma Jr declarou,e também declaro:


E digo mais,não terá voto impresso,não teremos uma eleição,não temos oposição,teremos sim um golpe comunista,e a única saída,é uma Intervenção!

Se não tiver uma Intervenção meu Brasil,se preparem,para o pior,muitas lágrimas,dor e sangue,manchando o solo do Brasil.

Levantem - se e lutem brava gente brasileira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário