terça-feira, 20 de maio de 2014

Vamos entrar em um ano que não teremos Copa do Mundo,não teremos Eleições,teremos sim um golpe de Estado,onde esse desgoverno quer implantar o que não conseguiram em 1964,e hoje ligando os pontos desses doze anos que esses terroristas estão no poder,a nossa Nação e o Mundo,verá o mais famigerado regime da morte ser implantado em nosso País: "O Comunismo". Acorda Brasil . . .

Para provar que em todas as matérias que a anos venho postando em meu blog são verdadeiros alertas ao povo brasileiro,este é o link da matéria postada hoje dia 22/05/2014 na pagina Folha de São Paulo,veja o link ,e abaixo uma matéria que postei a anos,que 2014 será o ano do golpe Castro Comunista no Brasil:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=771997556175583&set=a.115442961831049.6251.100114543363891&type=1&relevant_count=1




______________________________________

Quando eu postei esta matéria,muitos diziam que isso não aconteceria aqui no Brasil,leia para relembrar o que eu alertei :






O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Colômbia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.







E o povo consciente e esclarecido,todos estagnados,vendo tudo acontecer e ficam calados,heeeee vida de gado,povo marcado heeee,povo feliz.


O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa cena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 



vamos entrar em um ano que não teremos Copa do Mundo,não teremos Eleições,teremos sim um golpe de Estado,onde esse desgoverno quer implantar o que não conseguiram em 1964,e hoje ligando os pontos desses doze anos que esses terroristas estão no poder,a nossa Nação e o Mundo,verá o mais famigerado regime da morte ser implantado em nosso País: "O Comunismo".

Como eu digo,eu não profetizo,e sim os fatos e atos 

desses terroristas no poder mostram a que caminho 

esses assassinos querem nos levar!


Assista esse vídeo de hoje,e veja que as únicas 

bandeiras são pretas e vermelhas e bandeiras de Cuba,a 


única bandeira brasileira que apareceu por lá,esse povo


que estão lá,e que na verdade são terroristas


ameaçam  queima-la. 



Assista o vídeo.








Ali no meio tem também guerrilheiros das 

Farc,observem. . . 


Levantem e lutem meu Brasil,esse ano 

não teremos copa e nem eleições e sim 

um golpe comunista sobre nossa

Nação,reage meu povo!!!




SOS BRASIL !!!





Desde o antigo Orkut,em comunidades eu alertava sobre onde esse desgoverno iria nos levar,muitos me chamavam de louco,e que o Brasil não suportaria e nem admitiria tal regime,e que o comunismo não existe mais,onde eu alertava assim como as palavras digitadas abaixo:



Este governo é o início de um antigo sonho comunista.

Uma sucessão de governos deste tipo e logo teremos uma ditadura comunista no Brasil.

Um futuro governo da Ministra Dilma “Estela” Roussef piorará as coisas.

Cabe ao povo brasileiro não permitir tal coisa.

Cabe ao Brasil reafirmar sua soberania perante este crápulas terroristas e mascarados, discípulos de Stálin, Mao e Fidel.

O povo brasileiro não pode cruzar os braços diante da ofensiva comunista nesta nação.

Se este povo não lutar contra esta ofensiva, o Brasil será deixado num berço de serpentes.

E estas serpentes o envenenarão, com conseqüências trágicas para a nação.

Levanta-te, brava gente brasileira!

E assim,como eu sempre digo,e a anos alertando contra,a "Estela" ou melhor,como é conhecida agora,a terrorista e assassina Dilma Rousseff foi eleita a primeira mulher Presidente do Brasil.

Saiam pras ruas meu Brasil,não podemos mais admitir isso que está acontecendo,mas se não forem e se acovardarem:

Se preparem,eu digo a vocês,eu não profetizo,são os fatos que mostram onde esse desgoverno vai levar esta Nação.Não esperem pra ver,e sim se preparem.













3 comentários:

  1. quem implanta o caos é a direita, quem manipula a midia é a direita, justamente pra tomar o poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cria vergonha rapaz, vai estudar!! quem está no poder é a esquerda e controla tudo!! se liga mané!

      Excluir
  2. Eu não defendo partidos políticos,e nem faço campanhas nas redes sociais para qualquer políticos,o Brasil precisa de uma limpeza geral,e os políticos que estão no poder assim como Lula,Presidente Dilma Rousseff,seus aliados,a falsa oposição,todos em geral são farinha do mesmo saco,um bando de corruptos e assassinos terroristas,tudo que posto é meu blog é a pura verdade,e se o povo não agir urgentemente,estaremos entrando esse ano para o Regime Castro Comunista,aqui no Brasil,não existe oposição,estão em uma encenação teatral,não estou defendendo nem esquerda e nem direita,eu defendo e luto pela bandeira do meu país,acordaaaaaaaa Brasil . . .

    ResponderExcluir