segunda-feira, 12 de maio de 2014

¡SEGUIMOS EN LA CALLE POR LA LIBERTAD! Estudiantes marchan este 12M desde Chacaíto hasta la Nunciatura <><><> Seguiremos nas ruas pela liberdade! Estdantes marcham nes 12 de maio desde Chacaíto até Nunciatura

¡SEGUIMOS EN LA CALLE POR LA LIBERTAD! Estudiantes marchan este 12M desde Chacaíto hasta la Nunciatura

Seguiremos nas ruas pela liberdade! Estdantes marcham nes 12 de maio desde Chacaíto até Nunciatura



El movimiento estudiantil convocó a una nueva marcha hoy por la libertad, luego de tres meses de lucha. La concentracoón se realizará en la Plaza Brión de Chacaito a las 11:00 de la mañana, para luego dirigirse a la Nunciatura Apostólica en Los Caobos.
O movimento estudantil convocou uma nova marcha hoje pela liberdade,após três meses de luta. A concentração se realizará na praça Brión de Chacaíto as 11:00 da manhã,e se dirigirá para a Nunciatura Apostólica em Los Caobos.
Este 12 de mayo se cumplen tres meses de una gran manifestaciòn en Caracas que fue atacada por la fuerza pública y  dejó dos estudiantes muertos, heridos y detenidos.
Nesse 12 de maio,se completa três meses da grande manifestação em Caracas,que foi atacada pela força pública e deixou dois estudantes mortos,feridos e detidos.


Que Dios bendiga al estudiantes venezuelanos.




_______________________________________

Enquanto isso no Brasil,a violência continua,pessoas sendo mortas e torturadas pelas mãos de bandidos,o medo e a impunidade tornam as pessoas presas em seus próprios lares.

E onde anda a oposição,onde andam os Deputados e Senadores desse nosso país,que deveriam trabalhar para o povo,criando leis mais severas para punirem os marginais?













Senadores e Deputados legislam em causas próprias,e não estão nem ai com o povo brasileiro e ainda tem um bando de idiotas fazendo campanha nas redes sociais em prol desses cretinos,acreditando que algo mudará!




A única saída é a mobilização e as ruas!!!

Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário