segunda-feira, 12 de maio de 2014

Se hoje não luta,amanhã não chores.

Assim como os irmãos Castro de Cuba,com apoio do subordinado Presidente Nicolás Maduro,juntos estão criando o caos para a implantação de uma vez por todas do Regime Castro Comunista na Venezuela.



O mesmo sendo feito no Brasil,e seu povo estagnado a espera das eleições ,que não passará de um golpe Comunista no País.



Pois suas riquezas são necessárias para financiar e implantarem o Comunismo em toda América Latina.


                        Assistam esse vídeo:

Hoje,12 de maio de 2014,se completa três meses de protestos na Venezuela contra o Regime Castro Comunista.



E o desgoverno do Brasil é cúmplice de todas as atrocidades,mortes,torturas,prisões e a escassez de alimentos e medicamentos na Venezuela,pois Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,estão preparando o mesmo para a Nação Brasileira.

Eu me sinto envergonhado não do Brasil,mas sim do povo que se diz esclarecido,estão caindo no mesmo golpe em que os venezuelanos caíram em 2013.

Acreditando que poderiam mudar o destino do país nas urnas e pelo voto,mas caíram no plano dos comunistas Fidel Castro e de seu Irmão Raúl Castro,que hoje controla a Venezuela em vários setores,inclusive a Câmara dos Deputados e a Presidência da República.




Assim como planejaram no Foro de SP,eles estão seguindo também aqui no Brasil os mesmos planos que foi implantado na Venezuela por Hugo Chávez e agora por Nicolás Maduro,com os mais Médicos, e a Força Nacional de Segurança,forçando o povo a irem contra a Polícia e contra o Exército.
 Assim pedindo a desmilitarização da polícia e depois federalizando a mesma,e tomando o controle como foi feito na Venezuela.

Colocando sobre as ordens da Presidente que é a terrorista treinada em Cuba,Dilma Rousseff, onde serão incorporados os agentes cubanos e bolivianos como soldados da Força Nacional de Segurança,para apoiarem o golpe comunista que será dado no Brasil nesse ano,a mando de Raúl Castro de Cuba de quem Lula,Dilma Rousseff recebem ordens.

Como eu digo sempre e repito,a Venezuela hoje é um espelho,e o que está acontecendo lá,é refletido aqui!

Hoje os estudantes completam 3 meses de protestos,hoje são 3 meses que a Venezuela sangra e chora pelos seus filhos que lutam por sua liberdade.





Hoje se completa 3 meses que Lula,Presidente Dilma Rousseff e a mídia televisiva do Brasil estão calados perante as atrocidades cometidas na Venezuela,pois os mesmos são cúmplices e apoiam,e o Brasil será o próximo.


O Regime da morte já esta sendo implantado cirurgicamente a 12 anos no Brasil,e esse ano o mundo vai presenciar a concretização do Comunismo no país.

Por omissão e covardia de um povo que se diz esclarecido,o Brasil será de vez dilacerado pelos ditadores comunistas,e suas riquezas serão usadas para realizar os sonhos desses assassinos,de implantarem o Regime da morte em toda América Latina.





          Se hoje não luta,amanhã não chores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário