terça-feira, 13 de maio de 2014

¡PATRIA SOCIALISTA! El Gobierno prueba lanza cohetes pero no hay tratamiento para el cáncer en Venezuela. <><> Pátria Socialista! O Governo testa lança foguetes,mas não há tratamento para o câncer na Venezuela.

¡PATRIA SOCIALISTA! El Gobierno prueba lanza cohetes pero no hay tratamiento para el cáncer en Venezuela.

Pátria Socialista! O Governo testa lança foguetes,mas não há tratamento para o câncer na Venezuela.


La Fuerza Armada Nacional Bolivariana probó ayer sus Lanzacohetes Múltiples (LCM) Smerch de fabricación rusa y de reciente adquisición en maniobras realizadas en Apure, con presencia de una delegación de militares colombianos.
A Força Armada Nacional Bolivariana,testou ontem seus Lança Foguetes Múltiplos(LCM) Smerch de fabricação russa de recente aquisição em manobras realizadas em Apure,com a presença de uma delegação de militares colombianos. 
El jefe del Comando Estratégico Operacional (Ceofanb), general Vladimir Padrino, destacó que se trata de “sistemas de armas de última tecnología, pero son sistemas de armas para la paz, y sobre todo para garantizar nuestra independencia nacional”, dijo, mencionó Efe.
O chefe do Comando Estratégico Operacional (Ceofanb), o general Vladimir Padrino, disse que se rata de "sistema de armas de última tecnologia, mas são sistemas de armas para a paz, e acima de tudo para garantir a nossa independência nacional", disse,confirmou a Efe .
Padrino dijo que se está “poniendo en evidencia y comprobando el funcionamiento, la capacidad y la tecnología” de los lanzacohetes múltiples autopropulsados de 300 milímetros.
Padrino disse que está "colocando em evidência e comprovando o funcionamento e a capacidade e a tecnologia",dos lançadores múltiplos autopropulsores de 300 milímetros.
Venezuela compró también a Rusia cazas Sukhoi SU-MK2, helicópteros 34 Mi-17B-5, 10 Mi-35M y 3 Mi-26T y otros por $11.000 millones.
Venezuela também comprou da Rússia caças Sukhoi SU-MK2,helicópteros 34 Mi-17B-5, 10 Mi-35M e 3 Mi-26T e outros por R $ 11.000 milhões.
_______________________________________

Será que é para a paz mesmo Brasil,que coincidência,depois da matéria anterior postada ontem em meu blog, que depois que recebi um alerta de um amigo de Cuba,em que no porto de Mariel presenteado por Lula e pela Presidente Dilma Rousseff para os Irmãos Castro e presenteado com o nosso dinheiro,estarem recebendo a meses,carregamentos de armas de gerra vindos da Russia e da Coréia!

Porque está chegando tantos armamentos pra Cuba e agora para o nosso país vizinho a Venezuela?

E porque os Irmãos Castro de Cuba estão escondendo a chegada desses armamentos como tentaram passar várias armas de guerra no canal do Panamá,onde ficou apreendido pela polícia panamenha no dia 16 de junho de 2013,e até agora os Irmãos Castro não se pronunciaram a respeito do navio Norte Coreano que carregava esses armamentos procedentes de Cuba?

E porque a nossa Mídia televisiva não informa a respeito?


Brasil,mais uma vez eu alerto,se preparem,não teremos eleições,teremos um Golpe Comunista em nossa Nação nesse ano de 2014!!!

O alerta foi dado!!!

Esse é o link da minha matéria postada ontem:


       Se hoje não lutas,amanhã não chores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário