sábado, 3 de maio de 2014

MISERIA SOCIALISTA: ¡Tarjeta de racionamiento de gasolina! Miséria Socialista: Cartão de racionamento de gasolina.

MISERIA SOCIALISTA: ¡Tarjeta de racionamiento de gasolina!

Miséria Socialista: Cartão de racionamento de gasolina.


La escasez y el desabastecimiento de alimentos, medicamentos, materiales de construcción, repuestos de carros, insumos médicos, papel periódico, y pare usted de contar, son el día a día de los venezolanos, pero no todo queda ahí, ahora se le suma la gasolina… Sí, el país con la “mayor cantidad de reservas petroleras” en el mundo, actualmente padece de la falta de combustibles en varios estados del país.
A escassez e o desabastecimento de alimentos,medicamentos,materiais de construção,peças de automóveis,medicamentos,papel para jornal,e pare você de contar,isso é o dia a dia dos venezuelanos,mas nem tudo para por aí,agora também adicionaram a gasolina. Sim,o país com a "maior reserva de petróleo do mundo" está sofrendo com a falta de combustíveis em vários estados do país.
Sin embargo, en Táchira, además de las infinitas colas que deben hacer los habitantes, deben poseer el cartón de racionamiento para llenar el tanque del vehículo.
No entanto,em Táchira,além das infinitas filas que devem fazer os habitantes,devem ter o cartão de racionamento para encher o tanque do veículo.
No obstante, el presidente de Petróleos de Venezuela (PDVSA), a través de su cuenta de Twitter, señaló que “no existen problemas de disponibilidad de Gasolina”.
No entanto,o presidente da Petróleo da Venezuela(PDVSA),através de sua conta no twitter,comentou que não existem problemas de disponibilidade de gasolina.

_____________________________________

Enquanto isso aqui no Brasil:




Quando eu digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui,me chamavam de louco,ai está,mais uma prova!

Cidadão consciente,preparem-se,pois o nosso país está em rumo ao Regime Castro Comunista,preparem-se!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário