quarta-feira, 7 de maio de 2014

[FOTO] #BassilFelizCumpleañosHéroeYHermano.Tu recuerdo aviva la resistencia de este pueblo que sueña con la libertad. [Foto] Bassil,feliz aniversário,herói irmão. Tua memória revive a resistência de um povo que sonha com a liberdade.

[FOTO] #BassilFelizCumpleañosHéroeYHermano.Tu recuerdo aviva la resistencia de este pueblo que sueña con la libertad.


[Foto] Bassil,feliz aniversário,herói irmão. Tua memória revive a resistência de um povo que sonha com a liberdade.


Se ele tivesse vivo,esse jovem estudante,completa- 
ria 24 anos,mas foi assassinado a mando de Nicolás Maduro,nos protestos pacíficos na Venezuela,Bassil da Costa,morto no Regime Castro Comunista,e como cúmplices: Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados.


         Que Dios Bendiga al pueblo venezuelano!


Feliz cumpleaños,Bassil,jamás seras olvidado!
_____________________________________

Venezuela continua em protesto contra o Regime Castro Comunista,e no Brasil,por mais alertas que foi dado e os exemplos mostrados dos fatos ocorridos na Venezuela,que hoje já passam de 72 mortos e milhares de detidos e torturados em pouco mais de dois meses de protestos,onde o povo venezuelano em 2013 também acreditavam que podia mudar a situação em seu país nas urnas eletrônicas pelo voto,onde a criminalidade,a impunidade,a escassez de alimentos e o caos econômico e a corrupção, dilacerando seu país,por mais alertas que foi dado,mesmo assim,insistiram em votar.


Mas aqui no Brasil também está assim,todos a procura de um herói,para salvar o país,e sem se quer raciocinarem.




O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo não saírem pras ruas,e protestarem contra esse desgoverno,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,será eterno!

E podem esperar essa notícia: Dilma Rousseff foi reeleita com 51% dos votos,e seu oponente 48%.



E mais essa notícia: Brasil se torna mais um País Comunista,e matérias em todos os jornais do mundo comentam,e o povo brasileiro sabia do que iria acontecer,e pela sua omissão e covardia,entregaram o seu País para os ditadores,e hoje controlados pelo regime Castro Comunista.

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário