terça-feira, 13 de maio de 2014

É melhor ser corajosamente decisivo e arriscar estar errado do que agonizar prolongadamente e estar certo tarde demais.

Brasil,os comunistas estão se preparando para criarem o caos e o pânico antes das eleições,com apoio de guerrilheiros das Farc e de narcotraficantes,ou reagem agora,ou se preparem para a Cubanização do Brasil,assim como está sendo feito na Venezuela!






Nessa madrugada recebi uma mensagem de um amigo cubano que só pelo seu celular consegue hoje em pontos isolados da Ilha de Cuba,acesso a internet,pois o bloqueio é intenso.

Ele me alertou que Raul Castro ordenou ao seus agentes infiltrados no Brasil,pelo programa "Mais Médico",que iniciem os planos de "Reclutar personas que simpatizan con el régime cubano" para darem apoio a Presidente Dilma Rousseff,na aceleração do caos e pânico no Brasil,abrindo assim as portas para o Regime Castro Comunista em nossa Nação assim como está sendo feito na Venezuela.

Ele me alertou também que semana passada navios russos e norte coreanos,atracaram se no porto de Mariel,com supostas cargas de açúcar e farinha,mas que ao fundo em outros containers continha vasto armamentos de guerra,e que já seriam vários outros carregamentos trazidos ao porto de Mariel,no mês passado.

E que um primo dele que trabalha como estivador e seus companheiros estariam se perguntando e assustados de o porque de tantos armamentos sendo descarregados no porto!

E que em reuniões passadas,Raúl Castro ameaçou de que qualquer pergunta e vazamento de informações sobre os desembarques desses carregamentos de armas,teriam consequências pesadas para o delator.

Eu lhe disse que seu nome será aqui preservado,e que transmitiria esse alerta aos leitores de meu blog,e ele encerrou seu alerta me pedindo: Amigo Daniel,peça ao seu povo que reajam o quanto antes,e que os Irmãos Castro querem juntamente com seus governantes propagar o Comunismo na América Latina,e que se não agirem urgentemente,o Brasil será mais uma Nação a serviço do Regime Castro Comunista,e de que muitas pessoas morrerão,e que os agentes infiltrados no programa "Mais Médicos" estarão preparando o terreno para uma Revolução Comunista no Brasil,pois já tem carta branca dos seus governantes.


É meu Brasil,os alertas nos chegam,mas como eu digo,os pseudos intelectuais insistem em acreditar nas urnas eletrônicas e na falsa eleição esse ano,e o pior de tudo é que por omissão desses covardes que acreditam que possam mudar o rumo do país no voto,todos pagaremos com a mesma moeda!

_____________________________________

Para relembrar,essa matéria o fato ocorreu no Panamá no dia 16 de junho,eu postei ano passado essa matéria em que nenhuma mídia televisiva informou esse episódio,mas agora os Ditadores Comunistas Fidel e Raúl Castro não se preocupam mais,Lula e a Presidente Dilma Rousseff deram de presente a Cuba um Porto novinho e com muita capacidade,o porto de Mariel,pagos com nosso dinheiro,e a oposição não fez nada,que oposição em,mas vamos relembrar essa matéria do Panamá:

                                    $$$$$$$$$$$$$


Panamá descubre embarcación norcoreana procedente de Cuba con armas bélicas


Panamá descobre barco norte-coreano de Cuba com armas de guerra



En las horas anteriores, el Ministerio de Relaciones Exteriores de Cuba publicó en su página oficial su versión sobre el asunto del barco norcoreano. Cuba expresa que en el barco cargado de azúcar moreno iban 240 toneladas métricas de “armamento defensivo obsoleto”, con el objetivo de que el material fuera reparado en Pyongyang para que luego retornara a la isla. El pago por este “servicio” a la “hermana” nación se comprendía en la azúcar existente en la embarcación. Por otra parte, Corea del Norte presenta sanciones de Naciones Unidas que no le permiten importar o exportar armamentos; y Cuba se ve ahora como cómplice a estas violaciones.


Horas atrás,o Ministério das Relações Exteriores de Cuba publicou em seu site oficial a versão sobre a questão do navio norte-coreano. Cuba expressa que no barco cheio de açúcar mascavo foram 240 toneladas de "armas de defesa obsoletos", a fim de que o material foi reparada em Pyongyang, em seguida, vai voltar para a ilha. O pagamento para este "serviço" para a nação "irmã", incluída no ofício açúcar existente. Além disso, a Coreia do Norte tem as sanções da ONU, que não permitem que você importe ou exporte armas, e Cuba é agora visto como cúmplice de tais violações.


Las autoridades panameñas retuvieron en Colón, en la costa del Caribe, un barco de bandera norcoreana con armas de guerra ocultas en un cargamento de azúcar procedente de Cuba, anunció el presidente de Panamá, Ricardo Martinelli, en su cuenta oficial de Twitter.


Autoridades panamenhas retiveram em Colón, na costa do Caribe, o navio de bandeira norte-coreana  com as armas de guerra escondidos em um carregamento de açúcar a partir de Cuba, disse o presidente do Panamá, Ricardo Martinelli, em sua conta oficial no Twitter.


“El barco venía de Cuba e iba para Corea del Norte”, dijo Martinelli a los periodistas, e indicó que “al quitar la primera camada” de azúcar hallaron las armas ocultas en dos contenedores.


"O barco estava vindo de Cuba e indo para Coréia do Norte", disse o jornalistas Martinelli, observando que "após a remoção do primeiro lote" de açúcar encontraram armas escondidas em dois Containers.


El gobernante, que acudió al puerto colonense de Manzanillo para informarse del suceso, dijo que se trata de “material bélico o balístico” y cuando fue preguntado por los periodistas sobre si se podría tratar de misiles dijo no saberlo por desconocer el tema.


O Governante, que veio para o porto  colonense de Manzanillo para informar o sucesso, disse que se trata de "material bélico ou balístico" e quando perguntado por repórteres sobre se podia tratar de mísseis,ele disse que não sabia por desconhecer o tema.


Los medios de información en la isla hasta el momento han hecho silencio ante el ruido que está provocando esta noticia. Sin embargo, los medios extranjeros están mostrando imágenes de las armas encontradas: unos artefactos grandes y alargados de color verde, rematados por una punta cónica, que estaban ocultos bajo lonas.


Os meios de comunicação da ilha, até agora se manteve em silêncio com o barulho que está causando esta notícia. No entanto, a imprensa estrangeira estão mostrando imagens de armas encontrados: uns grandes artefatos de cores verdes, cobertos por uma ponta cônica, que estavam escondidos embaixo das lonas.


“Que el mundo sepa que no se puede estar pasando material bélico no declarado por el Canal de Panamá”, dijo Martinelli, al tiempo que aseguró que tanto el capitán de la nave como los 35 tripulantes, que se encuentran detenidos, opusieron fuerte resistencia.


"Que o mundo saiba que não se pode estar transportando material de guerra não declarada para o Canal do Panamá", disse Martinelli que, enquanto tanto o capitão do navio e os 35 membros da tripulação, que estão detidos,opuseram forte resistência.


Del capitán afirmó que en un principio, al parecer, sufrió un amago de ataque al corazón y que luego se intentó suicidar.


Capitão disse que inicialmente, aparentemente sofreu uma ataque cardíaco e em seguida, tentou o suicídio.


Por su lado, el ministro de Seguridad, José Raúl Mulino, identificó la nave de bandera norcoreana como el Chon Chong Wang y aseguró que los dos contenedores con las armas fueron hallados entre el cargamento de 250 quintales de azúcar morena.


Por sua parte, o ministro da Segurança, José Raul Mulino, identificou o navio como a bandeira norte-coreano Chong Chon Wang e disse que foram encontrados os dois contêineres com armas entre o embarque de 250 quilos de açúcar mascavo.


Los tripulantes y el capitán han sido llevados a la antigua base aeronaval estadounidense de Sherman, actualmente dirigida por el Servicio Nacional Aeronaval de Panamá, para proseguir con las investigaciones del caso.


A tripulação e o capitão foram levados para a antiga base naval dos EUA em Sherman, agora dirigida pelo Serviço  Nacional Aeronaval do Panamá, para mais investigações sobre o caso.


Según Mulino, se va a consultar con las Naciones Unidas para determinar a qué organismo habrá que entregar a los detenidos de confirmarse un caso de contrabando de armas de guerra.


Segundo Mulino,vai consultar com as Nações Unidas para determinar qual agência terá que entregar os detidos se confirmarem o caso de contrabando de armas de guerra.


Junto con Martinelli y Mulino en el lugar estaba el fiscal antidrogas, Javier Caraballo, que dirigió la operación que llevó al hallazgo de las armas.


Junto com Martinelli e Mulino no lugar estava o fiscal anti-droga, Javier Caraballo, que dirigiu a operação que levou à descoberta de armas.


Según Caraballo, el hallazgo se produjo gracias a una información de inteligencia que recibieron y que mencionaba un posible caso de tráfico de “sustancias ilícitas” dentro de la nave.


De acordo com Caraballo, a descoberta foi feita graças a informações de inteligência recebeu e que mencionava um possível caso de tráfico "substâncias ilícitas" no interior do navio.


Una vez en el interior del buque de bandera norcoreana, debido a la actitud sospechosa de los tripulantes, llegaron al área donde encontraron el material bélico, agregó el fiscal antidrogas, quien aseguró que esta es la primera vez que ocurre algo parecido.


Uma vez dentro do navio de bandeira norte-coreano, devido à atitude suspeita dos tripulantes, chegou à área onde encontraram o material bélico, acrescentou o fiscal anti-drogas, que disse que esta é a primeira vez que algo assim acontece.


El barco, que tenía previsto cruzar el Canal de Panamá rumbo al Pacífico, sigue siendo revisado en su totalidad para determinar si en su interior pudiera haber más material no declarado.


O navio, que tinha planejado cruzar o Canal do Panamá para o curso Pacífico, permanece sendo totalmente revisados ​​para determinar se poderia haver mais no interior material não declarado.


“Sencillamente, no puede pasar este tipo de material bélico, o balístico, declarando otra cosa y, más que todo, escondido”, declaró el presidente Martinelli a los periodistas.


"Nós simplesmente não podemos passar esse tipo de material bélico ou material balístico,declarando outra coisa e acima de tudo, escondido", disse o presidente Martinelli aos repórteres.


“Panamá es un país que llama la paz, no la guerra”, añadió.


"O Panamá é um país que se chama paz,e não guerra" ,afirmou.


Estaremos todos atentos y a la espera de una respuesta oficial del gobierno de Cuba.


Vamos todos atentos e esperar por uma resposta oficial do governo de Cuba.



Foto tomada por el presidente de Panamá, Ricardo Martinelli (@rmartinelli en Twitter) mostrando el cargamento bélico en la embarcación norcoreana interceptada.


Foto tomada pelo presidente do Panamá, Ricardo Martinelli (@ rmartinelli no Twitter) que mostra o carregamento bélico no cargueiro norte-coreano interceptada.

Isso aconteceu em 16 de junho de 2013,até agora não se tem explicação nenhuma sobre o caso,e nenhuma resposta dos irmãos Castro.



Algo muito estranho,o que me diz sobre isso ?

Dê sua opinião!!!







        Se hoje não lutas,amanhã não chores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário