sábado, 10 de maio de 2014

DISPARARON A MATAR: PNB dispara a la cara de joven estudiante venezolana Atiraram para matar: PNB - Polícia Nacional Bolivariana atira no rosto de uma jovem estudante venezuelana.

DISPARARON A MATAR: PNB dispara a la cara de joven estudiante venezolana

Atiraram para matar: PNB - Polícia Nacional Bolivariana atira no rosto de uma jovem estudante venezuelana.


En Lechería (Anzoátegui), específicamente en el distribuidor Francisco Ojeda (Lechería), una joven estudiante fue herida de bala por un efectivo de la Policía Nacional Bolivariana (PNB).
Em Laticínios (Anzoategui), especificamente no varejistas Francisco Ojeda (Lechería) , uma jovem estudante foi ferida por um tiro por um Polícia Nacional Bolivariana (PNB).
La joven logró ser identificada como Carlin Rodríguez, de 19 años de edad. Tiene heridas de entrada y salida producto de arma de fuego en el maxilar derecho.
A jovem foi identificada como Carlin Rodrígues,de 19 anos de idade. Tem uma ferida de entrada e saída causado por uma arma de fogo no lado direito do maxilar.
Fue ingresada a quirófano en el Centro Médico Zambrano de Barcelona.Se encuentra estable y sin daños cerebrales.
Foi urgentemente internada no Centro Médico Zambrano de Barcelona.Se encontra instável e sem danos cerebrais 

_________________________________


Até quando o povo brasileiro vai entender que o que se passa na Venezuela irá acontecer também no Brasil.

Venezuela é um espelho,o que acontece lá,se reflete também aqui no Brasil!!!

Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados,são cúmplices das atrocidades que está acontecendo na Venezuela,permanecem calados ante os fatos,assim como a mídia televisiva em nosso país.

Assim como ocorreu em 2013 nas eleições para presidente na Venezuela,onde o povo venezuelano também acreditavam no voto e nas urnas eletrônicas.

Onde o atual Presidente Nicolás Maduro,venceu seu oponente Henrique Capriles,  por uma pequena margem de votos,onde todos pediram a recontagem por ter a suspeita de ter ocorrido uma fraude nas urnas,mesmo depois de tentarem provar e provaram que havia ocorrido tal fraude,o Superior Tribunal Venezuelano não aceitou as provas e empossou Nicolás Maduro como Presidente da Venezuela em 2013.

Infelizmente pelo andar da carruagem,aqui no Brasil ocorrerá o mesmo,pois como eu digo sempre: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui,pois eles os Comunistas que querem esse mesmo regime implantado na América Latina,usam esses países como laboratório,se tal projeto implantado nesses países,digo países pois o mesmo está sendo feito na Argentina,dão resultado em causar o caos,onde o caos é o que querem,manipulam o povo proletário,pois os mesmos não tem conhecimento político,pois são encabrestados pelo bolsa esmola,e onde são manipulados por esses comunistas,e digo infelizmente porque os pseudos intelectuais,os esclarecidos,preferem fazer campanhas para candidatos,em vez de informarem e abrirem os olhos do povo para que se mobilizem e lutem para que isso o que está acontecendo na Venezuela e em outros países não ocorra em nossa nação,não,eles acreditam que isso possa ser mudado nas urnas e pelo voto.

Os venezuelanos também acreditavam que isso poderia ser mudado pelo voto,e veja o que está ocorrendo lá! 

Se você que está lendo essa matéria pensa assim como eu,se preparem para se defender,o regime da morte está prestes a bater em nossa porta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário