segunda-feira, 28 de abril de 2014

"Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas ou combinações especiais de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que, mais cedo ou mais tarde, é apresentada para cada um de nós."

Eu estava agora a pouco vendo os revoltados no facebook postando fotos e colocando seus comentários,quanta raiva,quanto ódio contra os candidatos do PT!!! Brasil não é só PT que é culpado pela destruição de nosso país,eu sei que ele,esse partido aumentou a corrupção,mas todos os outros partidos,assim como,PCdoB,PMDB,PSDB,PSOL,PSC,PTB,partido da puta que os pariu,enfim,são 32 siglas de partidos,32 partidos registrados no TSE cada um deles tem sua parcela de culpa,foram coniventes com o que está se passando hoje a nossa Nação,todos eles estão dilacerando o Brasil!!!

O povo brasileiro tem que entender de uma vez por todas que é preciso fazer uma limpeza na política do país,temos que acabar com essa quantidade de partidos,temos que acabar de uma vez com esses que estão anos e não fizeram nada para mudar essa situação.Brasil,não adianta você votar em branco,não adianta você votar nulo,não adianta você votar nos pré-candidatos que estarão disputando essas eleições,não teremos eleições,todos os poderes estão dominados,a mídia brasileira está nas mãos dos corruptos,teremos um golpe comunista este ano,acorda Brasil.

Analisem comigo,nesses 12 anos do PT e aliados,eu disse aliados,que são todos hoje envolvidos na política nacional,pois não fizeram nada para evitar que dilacerassem a Nação eu disse todos sim porque sabiam do que estavam fazendo e tem sim uma parcela de culpa,se fossem oposição realmente,já teriam chamado a atenção do povo brasileiro,fizessem como em suas campanhas eleitorais,montassem um palco nas ruas de seus estados e chamassem o povo para ouvir o que estava acontecendo e rasgassem o verbo contra os corruptos,então todos eles tem sua parcela de culpa,só em plenário é fácil falar,criaram leis para se blindarem de seus próprios atos de corrupção e todos votaram a favor,e também nesses 12 anos,o desgoverno que também tem como aliados os narcotraficantes e guerrilheiros das Farc,muitos deles entraram em faculdades,em Cuba e outros países para estudarem,pagas pelo narcotráfico e pelo desgoverno,muitos se formaram em várias áreas nesses 12 anos ou mais,se formaram em:
Médicos,Advogados,Delegados,Promotores,Juízes,Professores,Jornalistas,Publicidade e outros,para serem infiltrados em vários  órgãos dentro do desgoverno,isso já planejado nesses anos todos no Foro de SP,todos os caminhos hoje estão fechados para o povo. Assim como os mais médicos vindos de Cuba para o Brasil,assim como foi na Venezuela.

Email que circula nas redes:

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014.
MÉDICOS CUBANOS – URGENTE, LEIA!
Esta constatação é uma confirmação pontual de que não há 6.000 médicos cubanos aqui no Brasil... vão vendo...
Tive a oportunidade de conhecer um desses médicos cubanos, em uma consulta relativamente simples no posto de saúde localizado no bairro Sapé, em Itaboraí-RJ.
Depois de uma longa espera neste posto fui atendido pelo médico Guilherme Matos King RMS 3300 120/RJ, em 14/01/2014.
Depois da consulta, após ter recebido o receituário, fiz um pequeno elogio do trabalho deles no Brasil, que foi respondido com um largo sorriso.
Bem descontraído, comecei a falar bem da política castrista, e que conhecia bem a historia de Cuba e sua revolução pelo mundo.
Pronto, o cara ficou muito contente e falou de sua participação nesta revolução, como um "soldado" (um guerrilheiro jamais pode ser comparado com um soldado, pela falta de caráter) na guerra de Angola onde ficou seis meses enterrado em um abrigo subterrâneo, ou seja um Centro de Comando Estratégico igual aos usados no Vietnã.
É! O "médico" fazia parte de um grupo de Comando Estratégico nas operações de Angola.
Aí, fiz a pergunta:
- O senhor é um médico militar?
- Não, fiz medicina após ter voltado da guerra, por merecimento !!!
É isso ai, amigo! Temos um médico herói de guerra!
Será apenas esse?
E que conhece e viveu a história da infiltração cubana em Angola!
Ou melhor, a Guerra Colonial.
Afirmo que estamos sendo lentamente invadidos por forças cubanas de reconhecimento.
E agora, ficamos esperando?
Esta imagem é a realidade atual!
MEUS CAROS AMIGOS, LEVEM A SÉRIO ESTE E-MAIL
E VEJAM, REALMENTE, O QUE ESTÃO PREPARANDO PARA O POVO BRASILEIRO !
MAIS UM GOLPE!
LÓGICO QUE TEM GATO NESSA TUBA!
CUIDADO COM O QUE ESTÁ POR VIR:
O MAIOR CAVALO DE TROIA DA HISTÓRIA!
ATENÇÃO:
Seria uma infantilidade crer que, quem matou, roubou, explodiu pessoas inocentes, fez de tudo para que o Comunismo fosse
instaurado no Brasil, agora que está no poder, vai deixar passar essa oportunidade?
Só brasileiros trouxas e desinformados é que creem nessa farsa!
ACORDE! Não existem 6 mil médicos em Cuba! Os poucos que lá residem são encarregados de cuidar da população desta ilha do caribe.
Então, quem virá para o Brasil?
ACORDA, BRASIL!!!
Raciocine: Existem apenas DUAS Universidades de Medicina em Cuba: "La Habana", que forma em média 200 médicos por ano; e "Elam - Escuela Latino Americana de Medicina", que forma em média 100 médicos por ano.
Portanto seriam: 200 + 100 = 300 por ano.
Para juntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam que estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.
COMO PODERIA ESTA ILHA CASTRISTA TER 6 MIL MÉDICOS DISPONÍVEIS EM DEPÓSITO PARA ENVIAR PARA O BRASIL???
Vão é imprimir 6 mil diplomas e mandar agentes da ditadura da família Castro para formar células revolucionárias no Brasil !!!
E você? O que acha disso?

“A Imprensa Brasileira sempre foi CANALHA e ADESISTA. Uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças políticas que a dominam politicamente, é a nossa imprensa. Nossa imprensa é lamentavelmente ruim e não quero falar da televisão, que já nasceu COVARDE, CORRUPTA, VENAL e APÁTRIDA”







Mas temos só um caminho,e esse caminho é as ruas,saírem as ruas sim,assim como os venezuelanos estão fazendo,e não ficarem só na internet como eu vejo muitos hoje,só revoltados no aconchego de seus lares enquanto a realidade está lá fora,nas ruas o desgoverno criando portas para o caos e nessas mesmas portas implantarem o comunismo que muitos pseudos intelectuais dizem que não seria possível tal regime no Brasil,ahhhh vai a merda seu idiota,saia nas ruas do país hoje e me prove ao contrário,é fácil dizer isso,pois a violência não chegou em sua casa,mas depois que chegar,não chore e nem reclame ou proteste,pois foi fruto de sua omissão,ou se mobilizem agora,formem grupos,não esperem líderes,seja você um líder,e saiam as ruas de todas as capitais do país,em marchas pacíficas,pedindo a prisão de todos os corruptos e confiscos de seus bens,gritem e peçam o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff,antes que seja tarde demais,os Venezuelanos acreditavam nas urnas eletrônicas e no voto consciente em 2013,e veja o que está acontecendo,um país rico em petróleo a beira de um colapso,e o Brasil rico em fauna,flora e minérios,que vários países comunistas e não comunistas cobiçam,que é os 92% de toda reserva mundial de Nióbio do planeta está aqui,em solo Brasileiro,e os outros 18% no Canadá,acorda povo brasileiro!!!
______________________________________
E para completar,eu complemento com a matéria que postei a dias nesse Blog:
______________________________________

 Enquanto o povo brasileiro da internet ficam fazendo campanhas políticas em prol aos pré-candidatos a presidência da República,o desgoverno está criando o caos em nossa Nação!!! Pela covardia para não saírem as ruas,ficam em seus computadores criando salvadores da pátria. Em 2013,o povo venezuelano também fizeram isso,acreditaram nas urnas eletrônicas e no voto do povo consciente:


                                Oposição entra com recurso para anular as eleições na Venezuela.

Henrique Capriles em 2013 após ser derrotado pelas urnas eletrônicas,entra com recurso para anular as eleições venezuelana. Eu estou até vendo a história se repetir,não na Venezuela,mas aqui no Brasil!

                              Capriles,pede formalmente recontagem de votos na Venezuela.

Em 2013,Capriles seria eleito pela maioria dos votos,e mesmo que as pesquisas compradas que apontavam Nicolás Maduro como Vencedor das eleições venezuelanas,todos os conscientes votantes nas redes sociais daquele país,falavam e comentavam o mesmo: Essas pesquisas são compradas,Henrique Capriles será o novo Presidente da Venezuela,viva Capriles . . .


                             Maduro inicia governo sob a sombra de auditoria pedida pela oposição.

É,como eu sempre digo em minhas matérias: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui!!!

                                  Nicolás Maduro toma posse como Presidente da Venezuela.


Pela omissão do povo brasileiro que se diz consciente,o caos tomará conta de vez de nossa Nação,e infelizmente quem nunca votou nesses assassinos,e que a muitos anos venho alertando sobre o que esse desgoverno quer para nosso país,vamos pagar com a mesma moeda,se essa oposição que existe em nosso país,fosse verdadeira,já teriam tomado a frente e defendido o povo brasileiro há muitos anos atrás,e não agora em época de eleições!!!





Por omissão e covardia de um povo,muitos pais e mães estarão chorando,o Brasil pede socorro,e onde está o seu filho Brasil,aquele mesmo que dizia que não fugiria a luta? Onde?



Se não se mobilizarem e saírem as ruas,sabe o que vai acontecer:

Novamente em 2014,Dilma Terrorista Rousseff reeleita.


Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecendo,e mesmo assim finge não enxergar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário