terça-feira, 1 de abril de 2014

Podem até me chamar de louco,mas eu sou um louco consciente do que se passa e do que está por vir,acordaaaaaa Brasil,não sejam covardes. . .

Isso sim é uma luta contra um Regime Ditatorial,vejam o que acontece na Venezuela na Av. Lara a pouco mais de 2 horas em Barquisimeto,erraram sim em acreditar nas urnas eletrônicas e veja no que deu,a mais de um mês,com as armas que eles tem,pois foram desarmados por um plebiscito ,estão lutando por sua liberdade,querem se ver livres dos erros que foram cometidos por acreditarem nesses lobos em peles de cordeiros,isso sim é um povo de coragem,Viva a Venezuela,no te rindas Venezuela!!! Que Dios bendiga al pueblo venezuelano!!!  Veja  o vídeo a poucas horas na Venezuela:




Muitos blogueiros postam notícias sobre os fatos,mas não tem coragem de falar quem são realmente os responsáveis,Brasil,os maiores responsáveis pelo que ocorre hoje na Venezuela,Argentina e outros países da América Latina,são Lula,Dilma Rousseff e aliados,eles estão hoje dilacerando nosso país,desviando nossas riquezas,vendendo nossa Nação,e o dinheiro desses roubos,o dinheiro dos impostos pagos pelo povo brasileiro,estão financiando o Golpe Comunista na América Latina,juntamente com Fidel Castro e Raúl Castro de Cuba!!!

E em meu facebook,e em todas as redes sociais,muitos desinformados ou recebem dinheiro de algum candidato,ficam postando que o Brasil vai mudar nos votos,parem de ser idiotas,chega de enganarem a si mesmos,o Brasil está indo pelo ralo e vocês com mimimis no Facebook e em outras redes,acordaaaa Brasil,saim dos seus confortos enquanto é tempo,pois quando a casa cair,adeus conforto seus bandos de ignorantes.

Saiam pras ruas que é a única saída,protestem,não esperam a copa do mundo,não esperem as eleições!!!

Tem um bando de valentões nas redes sociais,se esbravejando atrás de um computador,vamos gastar essa energia nas ruas,lutando para que não aconteça o que está acontecendo na Venezuela,para que possamos acabar com esse bando de comunistas assassinos em nossa Política Nacional,e quem sabe possamos depois enviarmos tropas do Exército para ajudarem o povo Venezuelano a se verem livres do Regime Castro Comunista que está dilacerando também nosso país vizinho!!!

Podem até me chamar de louco,mas eu sou um louco consciente do que se passa e do que está por vir,acordaaaaaa Brasil,não sejam covardes. . . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário