quinta-feira, 3 de abril de 2014

O nosso país esta sendo dilacerado em todas as formas,esses terroristas no poder estão acabando com a educação,com a justiça,com a saúde,com nosso direito de nos manifestarmos contra a corrupção,estão acabando com as famílias brasileiras,estão acabando com nossos sonhos,nossas esperanças em dias melhores!!! E você meu povo brasileiro,vai deixar até quando esses políticos assassinos destruírem nossa Nação? Levantem-se e lutem,não sejam covardes . . .

Enquanto o povo dorme em sua alienação,enquanto o povo do proletariado dorme em sua falta de conhecimento,enquanto os pais de família dormem em seu conceitos de disciplina familiar,os vermes a trabalho do comunismo,estão fazendo uma lavagem cerebral em seus filhos.


Movimento LGBT foca em crianças e adolescentes para propagar seus ideais de liberação sexual e das drogas assim como Mujica Tupamaro no Uruguai. Nas escolas juntos com esse desgoverno,esse movimento esta colocando em cartilhas e livros didáticos  a desconstrução das famílias em nosso país,com o objetivo de induzirem,crianças,jovens e adolescentes tirando todo o conceito  de informações sexuais ao longo de suas vidas,e fazendo uma lavagem cerebral e mensagens subliminares nos mesmos,e colocando a pedofilia como um ato normal e que o uso da maconha é saudável. E estão também armando formas de atingirem as instituições religiosas em nossa Nação. Até quando você que esta lendo vai aceitar e ficar calados diante desses fatos estarrecedores.









O nosso país esta sendo dilacerado em todas as formas,esses terroristas no poder estão acabando com a educação,com a justiça,com a saúde,com nosso direito de nos manifestarmos contra a corrupção,estão acabando com as famílias brasileiras,estão acabando com nossos sonhos,nossas esperanças em dias melhores!!! E você meu povo brasileiro,vai deixar até quando esses políticos assassinos destruírem nossa Nação?


Até quando vocês meu povo brasileiro vão ficar calados diante dessas denúncias?


Senador mais corrupto do país é autor de reforma que amordaça redes sociais.


                                                              Cássio Cunha Lima.

Bandidos assassinos legislando em causas próprias para se blindarem contra seus próprios atos de corrupção.

O projeto remetido a sanção pode ser lido aqui 
Link - http://legis.senado.leg.br/mateweb/arquivos/mate-pdf/141462.pdf


Tirando seu direito de se manifestar contra esses corruptos comunistas.

A difusão de mensagens e comentários "ofensivos" à honra ou à imagem de candidatos, partidos e coligações será considerada crime e punível com cadeia e multa para o autor e seu contratante caso a presidenta Dilma Rousseff sancione sem vetos uma lei enviada pelo Congresso ao Palácio do Planalto na segunda-feira 25.


Até quando meu Brasil,vocês aceitarão isso???



Onde o desgoverno homenageia um terrorista assassino e o trata como herói e cria um museu em sua honra.Até quando aceitarão isso???



Até quando meu povo brasileiro vocês vão aceitar isso ???




Grupos e movimentos a trabalho do PT e aliados,promovendo o caos,onde a OAB colocou vários advogados gratuitos para libertarem os detidos por vandalismo,qual interesse da OAB???  



Até quando meu Brasil o seu povo será enganado ou se deixam enganar,que teremos eleições este ano e não um golpe comunista, e que temos realmente uma oposição contra esse desgoverno???



Até quando você que esta lendo essa matéria se deixará ser enganado???





Esse desgoverno quer desmilitarizar a polícia para colocar a milícia do desgoverno criada em 2004 por Lula,(FNS)Força Nacional de Segurança, que nada mais são que terroristas treinados pelas FARC para criar o caos e o terror,este ano e implantarem de vez o regime da morte em nossa Nação. Até quando vocês vão aceitar isso meu povo brasileiro ???





Até quando você vai acreditar que são médicos verdadeiros vindos de Cuba para esse programa do desgoverno,e que não são agentes da inteligência cubana e terroristas disfarçados de médicos.





São tantos atos de corrupção cometidos por esse desgoverno,que eu ficaria vários e vários dias para postar em uma só matéria. E tem pessoas alienadas que defendem esse desgoverno,mas sempre em seus próprios interesses,e nunca em prol da população.



Se levantem e saiam pras ruas e lutem por nosso país antes que seja tarde demais.


O Brasil um país lindo por natureza,o seu povo não pode deixar e nem admitir que esses terroristas destruam o nosso Brasil,transformando nossa nação em um país comunista,destruindo nossos sonhos de termos nossos lares,nossas famílias e nossos jardins de flores.






Acorda Brasil,antes que seja tarde demais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário