quinta-feira, 17 de abril de 2014

O nosso país está perdido mesmo,tantos atos de corrupção,em todos escalões do Brasil,e as operadora de telefonia celular da "TIM",todos juntos com esse desgoverno corrupto!!! Quanto os corruptos ganham com esses descasos com o consumidor???

O nosso país está perdido mesmo,tantos atos de corrupção,em todos escalões do Brasil,e a operadora de telefonia celular da "TIM",todos juntos com esse desgoverno corrupto!!! Quanto os corruptos ganham com esses descasos com o consumidor???




Quando eu não estou em casa,eu tento usar a internet para postar algo que ocorreu e que é de interesse de todos e na hora do fato ocorrido eu não consigo,e no transito ou caminhando,não se pode acessar a internet no celular em que a operadora é a TIM,estou falando dessa operadora,pois sou usuário,posso até ser preso por falar usuário,pois essa operadora é uma droga,e quem usa droga deve ser preso,tanto por financiar o tráfico dessa droga que é a TIM,mas como é de praxe,os que vendem nunca são presos,e quem se ferra sempre são os usuários!!!




Hoje liguei reclamando,e foi agora apouco,já que o plano normal era muito demorado,eu optei por uma promoção que me enviaram por mensagem,eu disse a mim mesmo,vou aceitar e me cadastrei,e sabe o que aconteceu:


Mais uma vez engando,eu liguei para reclamar no *144,o atendente me disse que o sistema estava fora e que não poderia atender minha reclamação naquele momento e que só no outro dia,e eu disse a ele,mas se o sistema está fora do ar,como se eu acessei a internet a poucos minutos e me foi cobrado,e ele disse que não podia me atender,e que teria que ligar outro dia,e me disse algo mais que eu possa te ajudar? Eu respondi,não,você me ajudou muito!!! E depois ele me falou,tenha uma boa noite e aguarde na linha para avaliar meu atendimento. Eu avaliei,e adivinha a nota de um a cinco,qual foi a que eu dei . . .




Eu estou mais uma vez alertando,esses é um dos casos muito grave que está acontecendo com a conivência do desgoverno,pois se uma ligação sua não se completa,ou uma tentativa de entrar ou acessar a internet não se completa,e mesmo assim a TIM recebe,se você usuário não reclamar,e mesmo reclamando não se resolve,quantos milhões essa operadora não está ganhando,pois não são só 25 centavos,mas são 25 centavos de milhões de usuários,calcula isso,fora o valor pago pela internet,que naquele dia não pode ser acessada!!!





Onde esse dinheiro roubado dos usuários da operadora TIM está indo,eu não acredito que é só no bolso do Diretor da Empresa,acorda meu Brasil!!!







Essa operadora de telefonia é uma Máfia,meu Brasil,vem pras ruas enquanto é tempo,o Povo brasileiro está sendo roubado de todas as formas,esta empresa é mais uma que rouba você e com a conivência do desgoverno!!!


















TIM,roubando sem fronteiras . . . denuncie você também. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário