domingo, 6 de abril de 2014

E em homenagem aos soldados que perderam suas vidas em serviço,e digo até quando meu Brasil,estaremos a mercê da violência,onde os marginais estão mais armados do que a própria polícia??? E digo mais,o desgoverno que esta ai a 32 anos no poder,vem desaparelhando o Exército e a Polícia e joga o povo contra os polícias e o povo contra o povo,para criarem o caos e a insegurança,criando leis que protegem mais os marginais do que o cidadãos e cidadãs de bem.

Hoje um domingo,onde muitas famílias estão reunidas em seus lares com seus pais e mães presentes,enquanto muitos estão a trabalho nas ruas arriscando suas vidas para salvar a suas!

Venho prestar minha homenagem a esses guerreiros que ariscam suas vidas,dia a dia,e muito das vezes sem equipamentos adequados para suas próprias segurança arriscando suas vidas em prol do povo!!! Parabéns a todos os Soldados do Exército,Polícia Militar,Polícia Civil,Polícia Federal e Corpo de Bombeiros do meu Brasil.





E em homenagem aos soldados que perderam suas vidas em serviço,e digo até quando meu Brasil,estaremos a mercê da violência,onde os marginais estão mais armados do que a própria polícia??? E digo mais,o desgoverno que esta ai há 32 anos no poder,vem desaparelhando o Exército a Polícia Militar, e joga o povo contra os polícias e as polícias contra o povo,para criarem o caos e a insegurança,criando leis que protegem mais os marginais do que o cidadãos e cidadãs de bem dessa Nação.



Esse Vídeo abaixo,feito pelo Canal do Miguel no Youtube,retrata bem o que se passa hoje em nosso país,assista,e é também uma homenagem aos soldados que perderam suas vidas para proteger a sua e de sua família,parabéns Miguel pelo vídeo:




Brasil,esta mais que na hora de ir a luta,o tempo se finda,e o regime da morte está muito perto de bater a sua porta,reage Brasil!!!





Levantem-se brava gente brasileira,vem pras ruas meu Brasil!

2 comentários: