quarta-feira, 23 de abril de 2014

Brasil um país de tolos!!!

Brasil um país de tolos!!!



Os prédios para os desabrigados das chuvas do Rio de Janeiro, seriam entregues em abril,e agora não poderão mais,pois serão demolidos,graves rachaduras comprometem sua estrutura,as 371 famílias que estão em abrigos improvisados terão que esperar mais um pouquinho,já são dois anos de espera,não custa esperar mais uns 3 anos ou quatro anos,não é mesmo,o orçamento desta construção foi de 21,9 milhões e agora,quanto vai custar,e quem vai pagar o prejuízo,adivinha,o governo federal que não é né Brasil!!!

Ahhh mais isso não é nada perto dos gastos da copa do mundo,e vocês que estão nos abrigos improvisados vão ter sim que esperar,pois a prioridade é os estádios da copa que ainda não estão prontos,já foram gastos mais de 8 bilhões e vão gastar ainda mais,e será que resistirão aos torcedores idiotas que pensam mais em copa do mundo,futebol,carnaval,do que saúde,educação e moradia!!!

Cuidado fanáticos por futebol,se alguma parte do estádio em que estiverem desabar,e ficarem feridos e precisando de atendimentos urgentes,não esqueçam de uma coisa,não tem ambulâncias, macas e nem hospitais para atenderem vocês,olha lá onde pisam,cuidado.

Ahhh lembrando mais uma coisa aos desabrigados pelas chuvas do Rio de Janeiro,os nordestinos estão esperando até hoje a transposição do velho chico que já duram mais de 10 anos,o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento no dia 8 de julho de 2003, referindo-se à transposição do Rio São Francisco, declarou que “não importa se vai vir do Nilo, mas vai chegar. O importante é que devemos a água para uma região empobrecida. Eu agora acabei de fazer um decreto nomeando o meu vice José Alencar para coordenar um grupo de trabalho para fazer definitivamente a transposição das águas para o Nordeste brasileiro”.

Ahh e já custaram aos cofres públicos 8,4 bilhões e nem uma gota d'água chegou até o povo sofrido do nordeste,que estão morrendo de fome e de sede!!!

É povo desabrigado do Rio de janeiro,se serve de consolo a vocês,isso é só um pouquinho dos descasos e da roubalheira de Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados,e vai ficar pior,pois o povo brasileiro está estagnado,é,eles estão vendo tudo isso acontecer e ficam só revoltados na frente do computador e nas redes sociais.

Enquanto isso os políticos corruptos,Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados estão em alguma festa,movida a caviar,muita bebida e muita carne,"Carne" será que é Friboi ahh deve ser . . .


Ahhh,só uma pergunta,onde esteve a oposição este anos todos em meu Brasil???





Nenhum comentário:

Postar um comentário