quarta-feira, 26 de março de 2014

Sombras projetadas ao fim do dia (Pelo sol que novamente se vai) Devoram as luzes com covardia, Aos poucos, e enquanto a noite cai. No fim não há sombra... Ou tudo é sombra.

Não se deixem enganar pela Neutralidade da rede,o Desgoverno quer uma rede controlada como na China,na Coréia e como em Cuba,onde se abre as portas para o Desgoverno controlar a rede por Decreto,como também na Argentina,Uruguay,Bolívia e Venezuela,e já não há mais Democracia,esse projeto é Ditatorial,ele acaba com a liberdade de expressão,e o socialismo está agora nas redes,não haverá mais competição entre os provedores,onde tinham se liberdade de mercado,e o grau de concorrência diminui e depois poucos terão acesso,como em Cuba hoje,porque o Governo agora na chegada da copa do mundo e as eleições,se pode se chamar eleições com o controle também das urnas que muitos pseudos intelectuais insistem em eleições,eu vejo como um Golpe! Enfim retomando o assunto da chegada da copa do mundo onde teremos protestos,o desgoverno entra com a disposição que está no projeto, de que a internet cumpre um interesse Social,onde se pode o Desgoverno derrubar sites e também excluir redes sociais para que não haja fluxo de informações,que na verdade é calar o povo,cerceando o direito de expressar de cada um dos cidadãos brasileiros,com essa regulação existente no Marco Civil da Internet,posso dizer claramente Brasil,o Comunismo  ou Socialismo como queiram,já se faz presente!!! Agora vem o controle das TVs e Rádios,assim como nesses países que sitei acima,mas o mais em evidência é o que foi feito pelo amigo de Lula e da Presidente Dilma Rousseff  o falecido Hugo Chávez e agora pelo Nicolás Maduro!!!

Acho que não tenho mais o que dizer,já foi aprovado,só resta esperarem pra ver,mas se quiserem e tiverem coragem,nos resta ir pras ruas e pedir o IMPEACHMENT da Presidente Dilma Rousseff.

Basta Brasil!!!






Ao desistir você não dá a certeza da vitória ao inimigo, dá a certeza da covardia a si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário