sexta-feira, 7 de março de 2014

Presidente Dilma Rousseff,você não me representa!!!

Em matérias dos principais jornais do mundo está estampada em suas primeiras páginas: Brasil vota contra missão da OEA na Venezuela. Como o povo brasileiro pode admitir que uma guerrilheira assassina a Presidente Dilma Rousseff possa representar 202 milhões de brasileiros? Me perdoe povo venezuelano,eu não assinei nada,e essa serpente venenosa e comunista não me representa!



Esta na hora do povo brasileiro de consciência,tomar vergonha na cara e sair as ruas enquanto é tempo,se tivéssemos uma oposição real neste país não admitiriam este vergonhoso e covarde ato de uma Presidente,sabendo do que realmente está acontecendo em nosso país vizinho e nossos irmãos a Venezuela.

O Itamaraty votou contra o envio de uma missão de observadores da Organização dos Estados Americanos (OEA) e se opôs a uma reunião de chanceleres do grupo para tratar da situação em que se encontra o povo venezuelano.

Já sabem porque? É porque esses vermes,esses comunistas assassinos querem implantar também aqui no Brasil o Socialismo Bolivariano,que não passa de um regime comunista,o regime da morte. 

Mas eu acredito que o povo venezuelano passando por tudo isso, com certeza chegará a vitória,porque lá o povo se levantou e estão nas ruas lutando por sua liberdade,e lutando contra o Regime Castro Comunista e contra esse outro verme Nicolás Maduro, apoiado por Lula e pela Presidente Dilma Rousseff estes assassinos.E acredito sim,porque alem do povo valente da Venezuela,tem políticos honrados e verdadeiros opositores desse regime,e que estão do lado do povo,estão na frente dos protestos,como a Deputada Maria Corina e Leopoldo López que está preso,e mesmo assim continua insistindo que o povo fique nas ruas e lutem pela liberdade da Venezuela,e que expulsem Raul Castro de Cuba e seus Vespas,do solo venezuelano e a renúncia de Nicolás Maduro!



Povo brasileiro,esses assassinos comunistas que hoje estão no poder,querem o mesmo em nosso país. E mais esse vergonhoso ato de apoiar esse ditador assassino que está destruindo uma país rico em petróleo e de um povo ordeiro e lutador como o povo Venezuelano.

Não esperem as eleições meu Brasil,vamos sair as ruas o quanto antes,e lutarmos também por nossa liberdade,esse ato de uma Presidente,sabendo o sofrimento de um povo e vota contra um envio de uma missão da OEA na Venezuela pra que investiguem de perto as mortes que estão ocorrendo naquele país,e que é nosso vizinho,é porque e conivente e cúmplice desse Ditador Comunista,e porque querem o mesmo em nosso país,e transformar em mais uma Cuba dos Irmãos Castro em que Lula e a Presidente Dilma Rousseff,idolatram tanto como Nicolás Maduro Presidente da Venezuela.


Levantem-se e lutem brava gente brasileira.

Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.



Um comentário:

  1. Ela não te representa? Foda-se!!

    Aprenda a conviver com quem pensa diferente de você. Democracia em que todo mundo só fala aquilo que a gente quer ouvir é tão gostoso.

    ResponderExcluir