segunda-feira, 3 de março de 2014

O Mundo a beira de uma terceira Guerra Mundial.

Russia dá ultimato para tropas ucranianas se renderem.

As forças ucranianas na Crimeia teriam até a meia noite de hoje para se renderem,ou enfrentariam um ataque militar,segundo informações do Ministério da Defesa da Ucrânia.

Frotas russas estão de prontidão no Mar Negro,e deram até as 3 horas (horário de Brasilia meia noite)desta terça feira para as forças ucranianas se renderem ou sofreria, as consequências.



Helicóptero Militar Russo sobrevoa Crimeia.

Possível soldado russo no porto da cidade de Kerch - Crimeia.


Soldado da Ucrânia de prontidão,apontando sua arma para o porto,pois soldados russos estão controlando uma area estratégica da Crimeia.



Mesmo depois do ultimato russo para suas retiradas os soldados ucranianos continuam de prontidão.


Tropas ucranianas estão apostos perto da base naval em Sevastopol.


Tropas exibem sua bandeira russa próximo a base naval da Ucrânia,cerca de mil homens armados.


Religioso ortodoxo faz orações próximo aos soldados russos e sem identificação na cidade da Crimeia.



Tanto os soldados russos como os soldados ucranianos ficam em alerta,a espera de ordens.



Um ucraniano sem camisa para a frente das tropas russas em forma de protesto contra a invasão da Crimeia.



Isso tudo o que esta acontecendo na Ucrânia,pode piorar,e temos até meia noite para novas notícias,se houver o confronto,isso poderá ocasionar uma gerra não só com a Ucrânia,mas sim com os Estados Unidos,disse o Presidente Barack Obama.



Diante da efetiva invasão da Ucrânia pela península no sul do país, os Estados Unidos já discutem que medidas podem tomar para responder o que ressaltam ser uma violação do direito internacional por parte do governo russo. De acordo com o jornal The New York Times, a administração Obama estuda quatro alternativas a curto prazo: cancelar uma viagem do presidente americano a Moscou prevista para junho, suspender as negociações de um tratado comercial, expulsar a Rússia do G-8 e mover navios de guerra dos EUA para a região. Nenhuma dessas opções, contudo, é considerada o bastante para dissuadir Putin de prosseguir com sua estratégia na Crimeia, afirmam analistas internacionais.   



O Mundo a beira de uma terceira Guerra Mundial.


8 comentários:

  1. Estamos a beira de uma grande guerra mundial e no brasil carnaval e o fim do mundo

    ResponderExcluir
  2. no Brasil tem nois, FUZILEIROS NAVAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande esperança. Mas se até agora, como parte das FFAA, não entraram em cena pra proteger o próprio povo da quadrilha interna que está pronta pra nos eliminar, quem dirá nos defender quando invadirem o país para um guerra mundial. Se com milhões de assinaturas em abaixo assinados dos brasileiros não resolve, se milhões na rua pedindo socorro aos nossos heróis não resolvem. O que resolverá então. O que precisa mais precisa ser feito para que as FFAA nos livrem? Pode dizer que faremos. Observe abaixo como deixaram mensagens, são anônimos, inclusive eu, porque já começamos a entender que não temos muito em quem acreditar.

      Excluir
  3. o Brasil não tem como concorrer e nem ajudar e não sei para que o babaca diz q e fuzileiro naval , grande merda kk

    ResponderExcluir
  4. Não vai dar nada. Nada. Os americanos estão com medo da Rússia/China e estes também com medo dos americanos.

    ResponderExcluir
  5. irmãos lembrem do que nosso Senhor Jesus disse-Olhai que ninguém vos enganem,porque muitos virão em meu nome dizendo-`eu sou o Cristo`e enganaram a muitos,e quando ouvires guerras e rumores de guerras não se desesperem porque assim acontecera mas não sera o fim. Nação se levantara contra nação e reino contra reino,haverá terremotos em diversos lugares,haverá fome e horror.Essas coisas são o principio das dores.Marcos 13.5-8 então irmãos eu digo a vocês que o que o nosso Salvador disse e verdade,os illuminatis já vieram com estes planos a muito tempo para implementar a nova ordem mundial,mas o que acontecera na terceira guerra mundial sera o auge,o extremo da loucura humana como jamais visto antes na historia da humanidade ceifando bilhões e bilhões de vidas.Eis os planos iluminatis>codex alimentarius,projeto blue beam,projeto Raarp,projeto de aniquilação
    completa do Oriente Médio,guerras civis,campos de concetracao ,corrupção dos governos,dividas para quebrar as bolsas de valores do mundo todo,destruir as escolas para o povo ficar ingnorante e perder tempo com bebidas,drogas e para que cada pessoa odeie umas as outras cada um assasinando seu proximo e mater as pessoas preguiçosas,destruir os hospitais públicos e com os alimentos contaminados oferecer drogas destruidoras ao povo deixando o povo sem saúde,mater o povo alienado com a cegueira e mentiras da mídia e da religião criando desequilíbrio mental das pessoas pondo medo e adulterando a verdade,desastres naturais também ajudarão no processo de redução populacional,e quando tudo estiver perdido causa a falsa volta do messias com o falso arrebatamento, isso causara um dano pscologico tao grande que a terceira guerra mundial com iniciativa no oriente médio não terá como evitar bilhões perderão suas vidas e a destruição sera total. Entao o falso messias aparecera, a nova ordem sera instalada então quando todos disserem-``esta tudo em paz e segurança``então vira o verdadeiro fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Só não se esqueça que por esta observação, muitos se colocarão em posição conformista, entendendo como antecipadamente como derrota certa se posicionando em conformismo e submissão, e outros, esteja certo, como eu, lutarão com as armas que tiverem para dar muito trabalho aos inimigos, e com certeza só parar com a vitória ou a morte. Submissão, jamais. Somos conhecidos no mundo inteiro por ser povo hospitaleiro e gentil, Mas saberão também que NUNCA TIVEMOS HISTÓRICO E JAMAIS NOS POSICIONAREMOS COMO COVARDES. Meu nome é Elaine, sou brasileira e não desisto nunca. BRASIL !!!! ( ainda deixarei como anônimo, não por receio, mas pela incerteza a quem confiar)

      Excluir