terça-feira, 18 de março de 2014

O Brasil será calado,seus direitos de expressar o que pensa,o direito de protestar contra a corrupção,o direito de se manifestar contra a desigualdade,o direito democrático,hoje dia 19 de março de 2014,será o dia em que entrará para história do nosso País como : "O dia em que os terroristas calaram a Nação Brasileira"

Cúpula dos Comunistas em uma reunião decidiram arriscar e tentar aprovar o Marco Civil da Internet hoje 19/03/2014.




O Brasil será calado,seus direitos de expressar o que pensa,o direito de protestar contra a corrupção,o direito de se manifestar contra a desigualdade,o direito democrático,hoje dia 19 de março de 2014,será o dia em que entrará para história do nosso País como :  "O dia em que os terroristas calaram a Nação Brasileira"




No Brasil, o jogo pode ter seu dia decisivo nesta quarta feira, 19 de março de 2014. Neste dia, o Congresso Nacional amanhece com a pauta trancada, podendo votar apenas o projeto do Marco Civil da Internet, que está em urgência constitucional.

O dia D para a internet brasileira chega de forma silenciosa e o que for aprovado pode levar a caminhos radicalmente opostos. Podemos apontar para a construção de uma sociedade com diversidade e pluralidade de vozes que efetivamente nunca esteve em pé de igualdade nas democracias constituídas até então, Mas também podemos desenhar a sociedade da informação como uma sociedade do controle, onde o vigilantismo e o autoritarismo de poucos sobre muitos se consolidem como regra geral.

Eu não consigo entender até agora,tantas informações e alertas que levam a uma visão ampla do que esses terroristas assassinos estão implantando em nossa Nação,e o povo calado,estagnado,vendo o país ser conduzido para um regime comunista,onde esses canalhas querem se perpetuar no poder,e dilacerar nosso Brasil,apagar os nossos sonhos.



É grave saber que o povo, em sua maioria, ignora o perigo que o ameaça.

Como eu digo sempre,liguem os pontos nesses 12 anos de poder dos comunistas assassinos.
Eles vem implantando cirurgicamente o que eles não conseguiram em 64.
REAGE MEU BRASIL.

ASSISTA ESSE VÍDEO.

NOTA: Este vídeo é de 2012, mais o conteúdo continua atual e a questão bem explicada por parte do autor do vídeo,do canal CasandoOVerbo. Confira:





Se o desgoverno aprovar esse projeto de lei : Marco Civil da Internet,a ditadura já estará implantada no Brasil,e a porta de entrada para o Regime da Morte,ACORDAAAAAAA BRASIL . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário