domingo, 23 de março de 2014

Até quando Brasil seus filhos vão entender que o mal se desponta e as dores vão ser muito maiores que seus olhos fingem não ver e seus ouvidos não querem escutar!!!

Até quando Brasil seus filhos vão entender que o mal se desponta e as dores vão ser muito maiores que seus olhos fingem não ver e seus ouvidos não querem escutar!!!

O Brasil entregue aos marginais,e o povo ainda acredita que teremos eleições,podem votar em branco,podem anular seu voto,podem votar contra,nada vai mudar,o país tem que fazer uma limpeza geral,prender todos os políticos corruptos,e urgentemente mudar as leis,e fazerem valer essas leis,nesses casos abaixo,como o que ocorreu na serra catarinense eu sou a favor de pena de morte,acordaaa Brasil,não teremos eleições,teremos um golpe,onde o desgoverno vai implantar o Socialismo Bolivariano em nosso país,amanhã dia 22,saiam pras ruas e lutem contra esse regime,chega de impunidades,a violência está tomando conta da Nação,veja a imagem da impunidade onde leva o nosso país ao caos:


Mulher é estuprada com a filha nos braços na Serra Catarinense.Mulher entrou em coma com filha nos braços!Menininha e mulher violentada foram socorridas pelas equipes do SAMU e Polícia Militar (21/03/2014)


Até quando Brasil seus filhos vão entender que o mal está dominando e que o Socialismo é o Laboratório da Morte,e que por onde passou,milhões de pessoas já morreram,e o desgoverno apoia o caos para implantar o inferno sobre a Nação Brasileira!!!



Quantas seres humanos terão que morrer ainda para que seu povo meu Brasil saiam as ruas e lutem, em defesa do Bem.


O que prende você para não lutar contra a impunidade,contra a violência?Contra a Corrupção que está dilacerando esta Nação? Porque não solta seu grito de liberdade que está preso em sua garganta,antes que o mal tome conta de vez de nosso País.


Você ainda acredita que teremos eleições este ano,mesmo depois de tantas denúncias e provas que as urnas eletrônicas são fraudáveis,os Venezuelanos acharam que decidiriam as eleições nas urnas assim como você,e veja agora o que se passa em nosso país vizinho. O povo lutando a mais de um mês nas ruas contra o Regime Castro Comunista,e muitos alertas foram dados de que isso aconteceria,e agora jovens estudantes e população civil estão sendo mortos,e os Governantes de nosso Brasil,em vez de ajudar eles a derrubarem Nicolás Maduro,não,ele é seu amigo não é Lula,não é Presidente Dilma Rousseff e ainda esse nosso desgoverno financia o regime dos Irmãos Castro implantado na Venezuela,e ainda manda o Presidente nacional do seu partido o bandido Rui Falcão para dar apoio ao ditador Nicolás Maduro na Venezuela!


Ainda querem mais provas do que realmente está para acontecer aqui em nosso País,onde o desgoverno não esta nem ai pelas vidas que estão sendo ceifadas de jovens estudantes e população civil da Venezuela mandando o Presidente do PT dar respaldo ao regime Castro Comunista na Venezuela,veja na imagem abaixo o que etá sendo financiado por esse desgoverno Brasileiro:




Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados são terroristas a trabalho de Fidel e Raul Castro de Cuba,e estão dilacerando o nosso país assim como foi feito na Venezuela,são todos assassinos.













Infelizmente a mídia nacional não mostra a verdade para seu povo,este ano será o ano da revolta e criará um caos em nossa nação,levando o Brasil a uma gerra civil. 


E o desgoverno irá intervir com a Força Nacional de Segurança,se dizendo em um ato democrático para conter essa gerra já planejada por esses comunistas no poder,e levando o Brasil ao regime da morte. 

O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Neste ano de 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 


Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.


E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança e colocou essa semana mais de 10 mil homens que farão parte da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi planejada no FORO de São Paulo!!! Eles querem a desmilitarização para acabar de vez com a PM e estão sucateando o Exército pelo mesmo motivo,para criarem assim como foi feito na Venezuela a Guarda Nacional Bolivariana e constituindo de vez em nosso País a Ditadura Comunista.





Brasil,hei Brasil!!! Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário