segunda-feira, 17 de março de 2014

Ainda resta uma esperança,e está em nossas mãos meu Brasil,vem pras ruas Brasil. . .

Assistam esse vídeo,por favor,todos os que se dizem oposição só fazem encenação teatral na assembleia,Câmara de Deputados e Senado,todos estão unidos,são farinha do mesmo saco,acorda,cadê a OAB,cadê o STF,cadê o Joaquim Barbosa,cadê a oposição,cadê??? Acordaaaaaaaaa Brasil,cadê a oposição??? A muitos anos eu venho alertando isso,e este Vídeo veio completar o que venho alertando: Assista!


Brasil,dia 22 de março,vamos as ruas pelo bem de nossa Nação, pelo futuro do nosso país,estão querendo de todas as formas implantar o Socialismo Bolivariano em nosso Brasil,não podemos permitir isso,temos que lutar para que o ex Presidente Lula,a Presidente Dilma Rousseff e aliados estes comunistas, Cubanize o nosso País e faça o mesmo que foi feito na Venezuela,levando o país ao Regime Castro Comunista.


Dia 22 de março,faltam 4 dias,vem pras ruas meu Brasil,pelo seu futuro,pelo futuro de nossos filhos,pelo futuro de nossa Nação.


Mas um aviso,não é só no dia 22 de março,pois não se derruba um desgoverno em um dia,vamos juntos lutar contra esse regime da morte que está prestes a bater em nossa porta!










Vem pras ruas meu Brasil,este ano não teremos eleições e sim um Golpe Comunista,quem sabe faz a hora,não espera acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário