terça-feira, 25 de março de 2014

A covardia coloca a questão, 'É seguro?' O comodismo coloca a questão, 'É popular?' Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta.

Quem assistiu a votação do Marco Civil da Internet da Câmara dos Deputados pode ver que todos os Partidos foram unânimes e votaram a favor,infelizmente não tem realmente que nos represente em nossa Nação,Brasil rumo ao Castro Comunismo assim como foi feito na Venezuela!!!



Bom,todos o poderes do país foram aparelhados pelo PT e aliados,a mídia nacional também foi corrompida,a maioria dos Blogueiros são um bando de covardes e vendidos,ou fingem lutar contra o desgoverno,ou trabalham recebendo dinheiro de algum candidato,bando de vende pátria e covardes!


Brasil,não adianta assinarem petições,fazerem abaixo assinado,esses políticos que estão no poder hoje não estão nem ai para o povo brasileiro,eles estão todos juntos,todos unidos contra o Brasil,são vermes imundos e sem escrúpulos!



É Brasil,se preparem que agora eles vão querer a Desmilitarização,podem esperar,depois disso,vão sucatear mais ainda as PMs,a Polícia Federal,as Forças Armadas,e vão conseguir a Desmilitarização,e armarem mais ainda a Força Nacional de Segurança criada pelo ex Presidente Lula assim como a (GNB)Guarda Nacional Bolivariana na Venezuela.

Onde nesta mesma GNB,estão: Terroristas,narcotraficantes,cubanos,bolivianos,todos assassinos e é assim que será,afinal eles seguem a mesma cartilha,e outra coisa,eles criaram essa Força Nacional de Segurança,e ela é inconstitucional,e onde está a oposição,ela foi criada em 2004,cadê a oposição,estranho isso não é mesmo,inconstitucional e a oposição ficou calada!

Essa mesma Força Nacional,já está pronta para apoiar o Golpe Comunista no Brasil!


Esta é a GNS do Brasil!




Esta é a GNB da Venezuela!




Senado,a Câmara dos Deputados enfim todo o Congresso estão unidos para implantarem o Regime Castro Comunista em nossa Nação,e quem está consciente disso,fica revoltado só nas redes sociais,e agora que aprovaram o Marco Civil,vão ficar ai sentados se esbravejando em frente ao computador?

Não acreditam,veja imagens das mortes financiadas por Lula,Dilma Rousseff e aliados,isto estará também acontecendo aqui em nossa Nação,vão esperar pra ver?






 Alem da morte da interprete de uma TV Adriana Urquiola, 28 años, 5 meses de gravides assassinada pela Guarda Nacional Bolivariana na Venezuela com dois tiros,um na cabeça e outro no peito.

Agora que a Mídia não mostrou mais essa crueldade dessa GNB,mãe tenta correr mais é atingida por um tiro de Borracha e seu bebe também,essa crueldade está acontecendo bem perto de nós,no nosso país vizinho a Venezuela,e Lula,Dilma Rousseff e seus aliados apoiam,e acha que vai ser diferente aqui,esperem ou lutem enquanto ainda é tempo.




Que Deus nos ajude e ajude a América Latina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário