sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

[Vídeo] Escândalo! Maduro isso vai para você! O padre Palmar revela a verdade sobre a morte de Chávez.

[VIDEO] ¡Escandalo! “MADURO VAMOS POR TI” El padre Palmar revela la verdad acerca de la muerte de Chávez


[Vídeo] Escândalo! Maduro isso vai para você! O padre Palmar revela a verdade sobre a morte de Chávez.


Padre Palmar,manda uma mensagem direta para Nicolás Maduro: Você não me conhece,você mandou matar aos estudantes que estão em protestos pacíficos,você não conhece a fibra e a força revolucionária que tenho dentro do meu ser e conheço a fé em Cristo que tenho em meu coração e em minha alma,nunca teremos medo,você mandaste a matar os estudantes,você não suportaste as marchas de 12 de janeiro em Caracas e no resto do país,por ordem do governo cubano tu mandaste a matar os seres humanos na Venezuela,estamos aqui agora,na praça 21 em nome dos meus ancestrais em nome de meus avós em nome de toda essa gente que já passou por essa terra juliana,Maduro isso é pra você,vamos ocupados de coragem e rebeldia dos estudantes fazem 200 anos podiam andar no campo da vitória,e primeiramente queremos dar lhe a oportunidade para que te vá,para que renuncies,primeiro não é venezuelano,não importa que es colombiano,você não é venezuelano,não é gente dessa terra,segundo,não ganhaste as eleições e sim a máfia,terceiro,terceiro,você não se casaste com com uma jovem e sim com uma mafiosa por tanto é um engano a pátria,quanto a Maduro, você sabe muito bem que o corpo de Hugo Chávez Frías,não está em Venezuela,queriam os cubanos para extorsão da pátria por 100 mil barris diários de petróleo,você nos puxou o tapete,há 5 maneiras de extorquir através do presidente de Alba, e os cubanos querem o corpo de Chávez,e querem também,é lógico e Maduro brincou dizendo querer sua parte,inclusive Maduro,até onde é culpado em haver mandado apressar a morte em uma situação de pressa por grupos,em que Hugo Chávez e que publicamente um caso de infarto no parlamento e era uma farsa,tudo continua.Também Maduro bem sabemos que o ministro do Meio Ambiente Manuel Correa que tem uma gravação feita por Hugo Cháves Frías em 15 de dezembro antes havia saído uma operação cirúrgica onde morreu em 12 de dezembro,e Maduro continua dizendo que Chávez morreu em 5 de março,Chávez morreu em 12 de dezembro as 2:40 da tarde,você sabes vive enganando esse país,Maduro você é um mentiroso e um assassino,isso vai pra você,você é um assassino,por isso estamos aqui . . .



O povo venezuelano diz que não tem retorno,e as ruas é a saída!!!


Que Deus salve o povo venezuelano!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário