quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Venezuela,a luta de um povo pela sua liberdade,que Deus abençoe a Venezuela.

Venezuela,a luta de um povo pela sua liberdade,que Deus abençoe a Venezuela.


                                       









                                       O que você não viu na marcha no parque Carabobo.

Um povo unido e em luta por um mesmo objetivo,sua liberdade.Sim ao direito de se expressar e não a repressão.





O povo venezuelano mesmo com com milhares de pessoas presas e também líderes da oposição também presos,centenas de mortos pela repressão do regime Castro comunista,continuam a sair nas ruas em protestos.




A Guarda Nacional Bolivariana e a Polícia bolivariana e também infiltrados na Venezuela a Guarda Cubana,e apoio também dos Tupamaros(Grupo Guerrilheiro de uma Organização Política venezuelana com tendências Marxista e Leninista) estão a mando de Nicolás Maduro,sequestrando e matando jovens estudantes e que esteja nos protestos contra o regime Castro Comunista.

















               Alguns deles entre centenas de :
Jovens sequestrados pelos Tupamaros e pela GNB:
E jovens que morreram até agora nos protestos:




                              Muito triste!





Mamãe,eu fui lutar pela Venezuela!!! Se eu não voltar eu fui com ela . . . 




Que Dios proteja a Venezuela y la victoria!!!






Dios salve a América Latina. . .

3 comentários:

  1. ESSE É O BRASIL AMANHÃ ! FORA PT, FORA DILMA/LULA

    ResponderExcluir
  2. O Brasil esta caminhado para o mesmo caminho que a Venezuela, como podem Observar a Presidenta Brasileira junto com a Quadrilha que apoia esta roubando o pais e a policia nao pode falar nada pois os mesmo estao submissos a ordens dela. A Midia Nacional ja Era todos apenas mostram noticias que o Desgoverno que esta no poder quer que va ao ar, como pode um Pais belo como o nosso chegar a esta situacao....

    ResponderExcluir
  3. CAINDO DE MADURO

    A situação na Venezuela tende a se complicar a cada dia. A ditadura bolivariana que se mantém mediante gritante fraude eleitoral, já nem se preocupa mais com as aparências e, agora, além de cassar concessões da mídia, perseguir jornalistas e impor dificuldades até para a importação de papel jornal, o tirano da vez Nicolas Maduro, herdeiro político de Hugo Chávez, ao invés de combater a criminalidade epidêmica no país – a segunda maior do mundo – agora arremete contra lideranças da oposição, deixando claro que seu socialismo não tolera o dissenso político – uma das condições para se aferir se um país é verdadeiramente democrático. A bola da vez é o líder opositor Leopoldo Lopez, que teve sua prisão decretada com acusações as mais ridículas. Enquanto isso, milhares de jovens têm ido todos os dias às ruas se manifestar contra o regime. Se no front político as coisas vão mal, no econômico estão ainda piores: a maior inflação da América, reservas cambiais em declínio, déficit fiscal, escassez de vários produtos, tabelamentos, congelamentos, criminalização do lucro, PDVSA afundando e dólar no paralelo valendo 13 vezes o preço do oficial. Do jeito que vai, muito em breve o projeto inconsequente do “socialismo do Sec. XXI” cai de maduro.

    Silvio Natal

    ResponderExcluir