terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

URGENTE! O regime prende Leopoldo López. Lider do partido da oposição Voluntad popular na Venezuela.

¡URGENTE! EL RÉGIMEN DETIENE A LEOPOLDO LÓPEZ


URGENTE! O regime prende Leopoldo López.


Este é o momento em que Leopoldo López se despede de sua esposa para se entregar ao regime.



Assista o Vídeo,quando ele se despede de sua esposa:




El líder del partido Voluntad Popular, Leopoldo López, se entregó a funcionarios de la Guardia Nacional, pocos minutos después (12:23 p.m) de terminar su discurso frente a los presentes en la marcha de este martes.
O lider do partido Voluntad popular López,se entregou aos funcionários da Guarda Nacional,poucos minutos depois (12:30 p.m) de terminar seu discurso frente aos presentes na marcha desta terça feira.
El dirigente se entregó a funcionarios que lo hicieron abordar una tanqueta blanca de la Guardia Nacional, ubicada a dos cuadras del Centro Comercial Chacaíto.
O Lider se entregou aos funcionários da GNB que o fizeram abordar um tanque branco da Guarda Nacional,localizada a duas quadras do centro comercial de Chacaíto.



López superó el piquete de la Guardia Nacional minutos antes acompañado de periodistas y pocas personas, el resto de los acompañantes del dirigente no pudo pasar por los piquetes policiales.
López superou ao piquete da Guarda Nacional minutos antes acompanhado de jornalistas e poucas pessoas,o resto dos companheiros que acompanhava o líder não puderam passar pelos piquetes policiais.



Depois da prisão de Leopoldo López,o povo venezuelano que acatou ao seu pedido,ainda continuam chegando formando uma mar de pessoas de branco em protesto contra o regime Castro Comunista e que pedem a renuncia de Nicolás Maduro.



              Assim está Chacaíto agora ,um mar de pessoas nas ruas em protesto.




Um comentário: