domingo, 16 de fevereiro de 2014

Urgente: Anistia Internacional faz um chamado a comunidade internacional pela grave situação na Venezuela.

URGENTE: Amnistía Internacional hace un llamado a la comunidad internacional por grave situación en Venezuela 



Urgente: Anistia Internacional faz um chamado a comunidade internacional pela grave situação na Venezuela.


Criada em 1961, pelo advogado britânico Peter Benenson – revoltado com a prisão de estudantes portugueses pelo simples fato de mostrarem um cartaz contendo a palavra liberdade –, a Anistia Internacional é uma Organização Não Governamental (ONG) que atua em mais de 150 países e possui mais de 2,2 milhões de membros e ativistas. O principal foco de atuação dessa organização é a luta pelo respeito aos direitos humanos, de forma que todas as pessoas, independentemente do país, possam desfrutar dos direitos estabelecidos na Declaração Internacional dos Direitos Humanos. Em 1997 a organização recebeu o Prêmio Nobel da Paz.


Muitas pessoas no Brasil,nem imaginam o que se passa na Venezuela!

BARBARIE SOCIALISTA: Asesinan a dos sacerdotes


Barbárie socialista: Assassinaram dois sacerdote.


La perdida de valores generada por la barbarie comunista en Venezuela llegó a niveles extremos, en horas de la noche del pasado sábado apróximadamente a las 10:30pm fueron cruelmente asesinados el sacerdote salesiano Jesús Plaza y el hermano salesiano Luis Sánchez, en la residencia de la Casa Bosco ubicada en el centro de Valencia.

A perda de valores gerados pela barbárie comunista na Venezuela chegou a níveis extremos,nas primeiras horas da noite de sábado,aproximadamente as 10:30 pm foram cruelmente assassinados o padre salesiano Jesús Plaza e o irmão salesiano Luis Sánches na residência da Casa Bosco localizada no centro de Valência.





Esta é a estudante Glória,falando a verdade do que realmente esta acontecendo em seu país.

Ela pede socorro,e diz que estão lutando sem armas,e que estão só,e para que o mundo veja como é um regime socialista,assista o vídeo e veja o depoimento emocionados dessa guerreira venezuelana.



Nosso país vizinho está em uma luta contra o regime Castro Comunista em desvantagem,sim,em desvantagem.










Esse comunistas sabem que um povo armado,é difícil de vencer,diria quase impossível.


Sim funciona,veja a Venezuela hoje,lá desarmaram o povo,como aqui no Brasil,foi feito um plebiscito para o desarmamento do povo,e disseram que foi para conter a violência,mentira do governo,eles querem o povo desarmado,pois os mesmos não terão como se defender de um Golpe de Estado.


Está vendo esta foto,foi tirada em algumas horas atras na Venezuela,não são pessoas descansando no terraço de um prédio,e nem são venezuelanos admirando a paisagem! São Franco Atiradores de Cuba,sim de Cuba,a mando de Raul Castro para dar apoio ao Nicolás Maduro,para matarem não ao seu povo venezuelano,pois Maduro, ele nem é venezuelano,ele é sim um assassino colombiano.Nicolás Maduro é um idiota útil a serviço dos irmãos Castro de Cuba. Como no Brasil,Lula,Presidente Dilma e aliados,são todos idiotas úteis a serviço de Cuba.

Abaixo as imagens dos assassinos comunistas,os maiores responsáveis por essa guerra civil na Venezuela,e pelo sofrimento de um povo,de uma Nação que quer apenas a sua liberdade e paz.



















Que Dios bendiga al pueblo venezuelano!!!



O sonho desses ditadores,é uma América Latina Comunista,se está de acordo com eles,fiquem em casa,mas se não está,saiam agora para as ruas e peçam uma Intervenção Militar,esta é a única saída para o Brasil!!!


Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e finge não enxergar.

Pior surdo é aquele que ouve tudo,e finge não escutar.







3 comentários:

  1. Deus abençoe a venezuela...Deus proteja o Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Maldito Foro de São Paulo!... Não adianta só oração pela Venezuela, pelo Brasil, pela America Latina. Como a palavra diz: ORA-AÇÃO! Precisamos agir... divulgar... informar... levar a verdade para os ignorantes enganados, que ainda acreditam na ideologia comunista/Socialista Bolivariana! Faze-los ver e entender que o que estes tiranos querem é perpetuarem-se no poder, enriquecendo a mercê do sofrimento do povo, que permanece na pobreza, subjugado, sem liberdades... e sem perspectivas de melhoria de vida. Que Deus nos ajude a todos!

    ResponderExcluir
  3. Ele que venham que por aqui não passarão

    ResponderExcluir