segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Que todo el mundo sepa : Se acabou o medo do desgoverno Venezuelano,como um velho ditado diz : O povo não deve temer seu governo,o governo que deve temer seu povo.

Se acabou o medo do desgoverno Venezuelano,como um velho ditado diz : O povo não deve temer seu governo,o governo que deve temer seu povo.

O povo venezuelano permanecem em protesto em todo país.

A Guarda nacional Bolivariana estão agindo com estrema violência,mas o povo reage e continuam os protestos.







Em relatos nas redes sociais as denuncias contra o governo de Nicolás Maduro,roda esse alerta a população:

Se estan metiendo en todo nuestro territorio... por los cuatro costados.... no lo permitamos.... venezuela no es un pais de asesinos... las farc pa cuba con los castros y los venezolanos traidores.... fuera de venezuela... Las FARC están en Amazonas. Lo grave es que ya han ocupado espacios de las comunidades indígenas. Las FARC, tienen un plan. Ocupar los espacios ideológicos de los indígenas y captarlos para su movimiento. Eso lo sabe el gobierno central. El informe cita nombres de los territorios ocupados en Amazonas.

Estão entrando em todo território,pelos quatro cantos,não permitamos,a Venezuela não é um país de assassinos,mandem as Farc pra Cuba com os Castro e todos os venezuelanos traidores,fora da Venezuela.As Farc já está no Amazonas.E o mais grave é que já estão ocupando espaço nas comunidades indígenas.As Farc tem um plano.Ocupar os espaços ideológicos dos índios e captura-los para seu movimento.Isso o governo central já sabe.Os relatórios citam os nomes dos territórios no Amazonas. Alertou Marisol S. González da Venezuela.

Veja a imagem:



A ESTA HORA! URGENTE! CORTAN SERVICIO ELECTRICO EN SAN CRISTOBAL PARA Q NADIE SE COMUNIQUE, PUEBLO. LA CALLE!! PASA LA VOZ TACHIRA 350 YA 

Este foi um outro alerta,dizendo que cortaram o serviço de eletricidade de toda San Cristobal para que ninguém se comunique,e que o povo continuem nas ruas.







DETIENEN A MILITARES ACTIVOS DISIDENTES INCLUYENDO GENERALES ...VARIAS GUARMICIONES EN DESOBEDIENCIA... ANIMO VENEZOLANOS A LA CALLE....DESCONTENTO CRECE POR MINUTOS... DESPIERTA PUEBLO...

Prenderam Militares ativos dissidentes incluindo Generais e várias guarnições por desobediência,pelas redes sociais pedem ânimo venezuelanos vamos as ruas,o descontentamento cresce entre eles,cresce a cada minuto,acorda povo. . . 


O medo é uma arma invisível,que utiliza o poder para que não se rebelem.

[FOTOS] SE INICIA EL TSUNAMI: Barquisimeto se une a la ola de protestas iniciada en Táchira


[FOTOS] Se inicia o Tsunami : Barquisimeto se unem a onda de protestos iniciada em Táchira.



A cada ferido nas ondas de protestos por toda Venezuela,aumentam a revolta do povo contra o regime Castro Comunista e o desgoverno de Nicolás Maduro.




Grito de liberdade,ruas sem retorno,rebelem-se.

O povo venezuelano gritam nas ruas de seu país: Não há mais medo,e chamam os de covardes.


Onde a mídia televisiva não mostra,estes são os meios.

Quando os meios se calam,nós devemos assumir o papel de repórteres.Agora nós damos as notícias.






Leopoldo López e a Deputada Maria Corina Machado são a oposição real contra Maduro e o regime Castro Comunista.


Leopoldo López disse que o tempo de Deus é perfeito,mas se não sairmos as ruas,o tempo de Maduro será eterno.



            Que Dios bendiga a Venezuela.
             Que Dios bendiga a mi Brasil!



Levantem-se e lutem também povo Brasileiro!

Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.

____________________________________

Enquanto isso no Brasil:

Cinegrafista da Band atingido por rojão,tem morte cerebral.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio acaba de informar a morte cerebral do cinegrafista da TV Bandeirantes atingido por um rojão em um protesto no dia 6 de fevereiro. Santiago Ilídio Andrade, de 49 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 10. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Souza Aguiar, no centro, com afundamento de crânio.

Andrade estava em coma induzido desde que foi atingido por um rojão de vara na cabeça. No mesmo dia, Andrade passou por uma neurocirurgia para estancar o sangramento e estabilizar a pressão intracraniana. Além do afundamento de crânio ele perdeu parte da orelha esquerda.


     Andrade,mais um guerreiro morto pelas mão de covardes.



Que Deus conforte sua família!!! Meus         sentimentos.




3 comentários:

  1. Quem diria que os traidores da pátria surgiria sob o domínio de Lula? Não vamos desistir do nosso ideal de liberdade.Morte aos mensaleiros traidores!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Está vendo como a doutrina nos persegue, os brasileiro ainda insistem em falar sobre fatores negativos de morte como sendo arma, sendo que a arma está no senso mais comum de amar o próximo, conhecer para ensinar, educar para aprender e o mais importante unir-se para lutar.

    ResponderExcluir
  3. Morte aos mensaleiros...ok..se isso acontecesse as corrupuções dos servidores públicos acabariam, a panela de concurseiros acabaria, o roubo de milhões em desvios de municipios acabaria, a iniciação de startups em peso com aval de prefeitura seria enfim dada como algo bom para a cidade, uma cidade quer ser gigante e acelerar sua ecnonomia estaria a fim de ficar 24 horas se dedicando??/

    ResponderExcluir