segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Povo brasileiro e a quem possa chegar este sinal de alerta.Quantos sinais de que esse desgoverno que há 12 anos que se completam agora em 2014,serão suficientes para você que está lendo essa matéria veja para onde esses assassinos comunistas querem levar o nosso Brasil.

Povo brasileiro e a quem possa chegar este sinal de alerta.Quantos sinais de que esse desgoverno que há 12 anos que se completam agora em 2014,serão suficientes para você que está lendo essa matéria veja para onde esses assassinos comunistas querem levar o nosso Brasil.


Meu Brasil,onde estão os filhos teus que não fogem a luta?
Onde estão as pessoas conscientes desta Nação?
Porque será que não conseguem ver os sinais da morte que caminha a passos largos em nossa direção!



Me perdoe meu Brasil,por esse povo que não ouve o seu grito de dor,e nem seu grito de socorro.



Me perdoe meu Brasil,pela visão mesmo que limpa,mais que está  cega para o que está por vir,e que está a um palmo de seus olhos,e fingem não enxergar.



Quanto tempo nos falta meu Brasil,quanto tempo lhes falta meu Brasil,para que os anjos da morte lhe arranquem de vez,nas entranhas de seu solo,o seu coração,e em suas veias,que são rios nas cores verde,amarela,azul e branca,passem a correr rios de sangue,de um povo estagnado e a mercê de sua própria sorte.



Eu queria poder acreditar que nada disso poderia acontecer,assim como os pseudos intelectuais dizem que é impossível que no Brasil seja implantado tal regime! Os venezuelanos a 15 anos atras também acreditavam,e os pseudos intelectuais da Venezuela também diziam ser impossível de implantarem tal regime.



Eu não sou nenhum profeta,mais sou visionário,e vi e senti em cada passo dado por esses assassinos comunistas que estão hoje no poder,e vejo os fatos,e os fatos mostram em que direção o Brasil está caminhando.Brasil a caminho do regime da morte.

















Assim como a Venezuela pede socorro e chora lagrimas de sangue,todos os fatos e que foram relatados em muitas matérias em meu blog,nesse outro vídeo essa jovem estudante e seu nome é Gloria,ele relata emocionada tudo e o porque estão nas ruas em protesto,e ao final da matéria ele pede para que todos vejam,e que hoje eles estão só,e desarmados,e pedem socorro e que não os deixem sozinhos. Não é coincidência,os fatos relatados por ela também estão acontecendo aqui. assista!


Digo mais uma vez em alerta,estamos desarmados,e o povo continua aqui no Brasil estagnados,só se revoltando pelas redes sociais,este ano não teremos eleições,teremos um Golpe de Estado que será dado por estes assassinos comunistas que estão a 12 anos no poder.




Reaja meu Brasil,não temos mais tempo,e quando o regime da morte bater em sua porta,não foi por falta de avisos. E depois que estiverem concretizados os planos desses terroristas,não terá mais tempo para lamentações,e sim tempo de muita dor,lágrimas e sangue manchando a história de nossa Nação.




Esta imagem,representa meu grito de dor,pelo que está acontecendo no Brasil,e o povo e pseudos intelectuais não reagem.



Eu não me acovardo pelas inúmeras ameaças que eu recebo,estou preparado para isso ,quando esses comunistas vierem bater a minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão!!!




Eu só peço a Deus que esteja do meu lado,e que esteja do lado de todas as pessoas de bem,Deus já  fez a parte dele,ele espera ver a sua,quem sabe faz a hora,não espera acontecer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário