domingo, 9 de fevereiro de 2014

O que a mídia nacional não mostra,aqui eu mostro!!! Maduro se enfurece com os estudantes: Irão presos e não haverá perdão.Os protestos continuam na Venezuela.

MADURO SE ENSAÑA CON LOS ESTUDIANTES: “Irán presos y no habrá perdón”


Maduro se enfurece com os estudantes: Irão presos e não haverá perdão.



Como todo dictador, Nicolas Maduro arremete contra y detesta a todos aquellos que se manifiesten a favor de la libertad, en esta oportunidad, refiriendose los estudiantes detenidos por parte de los organismos represivos del régimen dijo: “Ya tenemos a cuatro detenidos que se van a presentar ante la fiscalía; buscaremos el resto del grupo de estos fascistas. Irán presos y no habrá perdón”, informó.
Como todo ditador,Nicolás Maduro explode contra e detesta a todos aqueles que se manifestam a favor da liberdade,e nesta oportunidade,referindo-se aos estudantes detidos,que vão prestar contas perante a justiça,e buscaremos o resto desse grupo fascista.Irão todos presos e não haverá perdão.
Expresó que quien se salga de los límites, más temprano que tarde, se verá con la justicia. “Quienes se creen inmunes, todo tiene su hora”, agregó.
Expressou que quem saia dos limites,cedo ou tarde,prestará contas a justiça."Quem acredita que são imunes,tudo tem sua hora",acrescentou. 
“El informe que yo tengo es que están buscando heridos y muertos. (…) Quieren vender una imagen para conmocionar al país”, aseguró el Maduro.
"O relatório que tenho é que eles estão procurando feridos ou mortos. Querem vender uma imagem para comover ao país,disse Maduro.
Maduro manifestó que la respuesta contra los golpistas que “planean” un golpe de Estado, será implacable. “Hace tiempo dejamos el miedo atrás (…) todo esto está preparado como un complot para el país, desde Estados Unidos (…) ellos están buscando caotizar al país”, aseveró.
Maduro  manifestou que a resposta contra os golpistas que planejam um golpe de Estado,será implacável. Há tempos que deixamos o medo para traz,tudo isso está preparado como um complô para o país,desde os Estados Unidos,eles estão buscando criar o caos" acrescentou.

______________________________

Continua os protestos na Venezuela,e Leopoldo do e minha amiga que lá vive pediu que mostremos o que se passa em seu país,e que o mundo todo saiba.Tú también puedes ayudar a 

comunicar nuestra realidad ante el mundo.

Você também pode comunicar nossa realidade ante 

ao mundo.

Leopoldo do VP (Voluntad Popular) pediu novamente ao povo que lutem,que temos muitas razões para protestarem nas ruas,por nossa dignidade,por nossos filhos,por nossas famílias,e por nossa Nação!



La salida es la calle. La calle,la calle,la calle. . .




      Que Dios bendiga el pueblo venezuelano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário