sábado, 8 de fevereiro de 2014

O país em marcha pelos quatro cantos tomando as ruas e iniciando a queda do regime Castro Comunista na Venezuela.

[FOTOS] ¡EL PAÍS SE ENCIENDE! Se inicia la caída del régimen


[FOTOS]  O país em marcha! A queda do regime Castrista começa .

El país encendido por los cuatro costados tomas las calles iniciando la caída del régimen Castro Comunista en Venezuela.

O país em marcha pelos quatro cantos tomando as ruas e iniciando a queda do regime Castro Comunista na Venezuela.


La ciudad de Caracas vivió hoy nuevas protestas de grupos estudiantiles. Estas son algunas imágenes de las mismas.

A cidade de Caracas vive hoje novos protestos de grupos estudantil. Estas são algumas fotos dos mesmos.



















































            


            Que Dios Bendiga Venezuela.





22 comentários:

  1. ME SINTO PATRIOTA AO POVO VENEZUELANO E A ESSES JOVENS QUE SAÍRAM AS RUAS INDIGNADOS CONTRA ESTE DESGOVERNO COMUNISTA CASTRISTA BOLIVARIANO DESTRUIDOR DOS SONHOS VENEZUELANOS.

    ResponderExcluir
  2. Aguante Venezuela, metan los piés en lo culo de hijo de puta de Nicolás Maduro, un comunista de mierda que sólo roba su país...

    Saludos de Brasil, quieremos lo mismo con lo gobierno de PT, los mierdas de Brasil, también comunistas...

    ResponderExcluir
  3. FORÇA .NÃO DEIXEM OS COMUNISTAS DOMINAR SEU PAIS. FORÇA E GARRA.

    ResponderExcluir
  4. Força venezuelanos. Lutem por liberdade. Estou orando pelo Brasil e agora por vocês. DEUS NOS LIVRE DO COMUNISMO E DOS COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  5. Vamos a unirnos a los países de las Américas contra el comunismo y los comunista de miedas. Avante pueblo
    Venezolano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isto, temos de unir todos os povos sul americanos e caribenhos para juntos eliminarmos o jugo do comunismo internacional sobre a nossa região !

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ.

      Excluir
  6. Agora o povo Venezuelano tem que lutar com muita coragem para derrubar este regime comunista que ai esta. Aqui no Brasil acho que vamos passar por isso também.
    Muita força a vocês Venezuelanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos a caminho dessa catástrofe. Vamos ter que percorrer todo esse caminho trilhado pela Venezuela, seguido de perto pela Nicarágua e Argentina - que se debate numa crise violenta. Estamos iniciando com a derrocada da maior estatal, a Petrobras, a exemplo do fizeram os outros com a PDVESA e a YPF, Assim como os venezuelanos os argentinos já passam por início de privações. Estamos seguindo de perto e em menos de dois anos estaremos como a Argentina, fingindo taxas cambiais orgulhosas, escamoteando desde o tempo do Ministro Lupi no Ministério do Trabalho ao escamotear os numeros do CAGED, com o IBGE já colonizado por sindicalistas e petistas. Estamos no caminho da falência com País. Éramos uma promessa de futuro (sempre fomos) agora somos certeza de um grande estrago, um buraco vergonhoso e uma grande vergonha para a humanidade. Em menos de dois anos o PT vai conseguir que trilhemos o caminho da fazenda comunista dos irmãos Castro. Temos isso nos projetos da Marina Silva e de todos os socialistas que fundaram o Foro de São Paulo.

      Excluir
  7. PARABENS povo Venezuela! Vcs estarão em minhas orações. Força, vcs unidos serão invenciveis!

    ResponderExcluir
  8. Que comece por aí, em todas as direções da América Latina, o fim dessa aventura perigosa e desse assalto desavergonhado de um grupo que se propõe a fazer da miséria coletiva a garantia de seu enriquecimento grupal. A fazer da população empurrada para ignorância e dependência econômica do estado um pedestal de onde comande o subcontinente. Chega de embrutecimento imoral e animalismo inculto. Chega de culto às drogas e desvios de comportamento. Chega de liberticidas e suas promessas de um mundo que jamais se realizou em todas as tentativas já feitas. Chega de tentarem engrossar as estatísticas de mais de 200 milhões de mortos em tempos ditos de paz, superiores às duas grandes guerras mundiais, guerras de conquistas e tudo mais fora os movimentos do socialismo em toda a História da humanidade. Mataram mais que todas as guerras e catástrofes naturais juntas.

    ResponderExcluir
  9. INFELIZMENTE TEM QUE SER A FORÇA A RETIRADA DESSE GOVERNO DAS AMERICAS.ESTÃO TODOS ACORRENTADOS PRA FAZER DESSA AMÉRICA UM BLOCO VERMELHO.

    ResponderExcluir
  10. Estranho é o Galo ter jogado lá, contra time do irmão do Chaves e não foi registrado nenhum incidente pelas lentes e microfones brasileiros que foram cobrir o jogo.

    ResponderExcluir
  11. AVANTE POVO VENEZUELANO LUTE POR SUA PÁTRIA TIRE ESTA CORJA COMUNISTA DITADOR DESTE PAIS .

    ResponderExcluir
  12. .. NO BRASIL ESTA SE APROXIMANDO A HORA ... DE EXPULSAR OS CANALHAS QUE ESTÃO AFUNDANDO ESTA NAÇÃO ...

    ResponderExcluir
  13. Poderíamos ter fotos mais atualizadas? Cenas de 2010 não parecem representar muito bem a situação atual descrita. https://ovario.wordpress.com/2010/01/31/%C2%A1dinamarca-estas-fotos-son-dedicadas-a-ti/#more-8947

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode ver o video http://www.youtube.com/watch?v=8SS2ZN3wG68

      Excluir
  14. EU SÓ ACHO QUE A TÁTICA BLACK BLOC IRIA AJUDAR E MUITO NESSE MOMENTO NA VENEZUELA.

    ResponderExcluir
  15. Força irmãos Venezuelanos, estamos com vocês, que Deus abençoe a Venezuela e seu povo guerreiro.

    ResponderExcluir