domingo, 23 de fevereiro de 2014

Leia e entenda!!! Eu não vou desenhar!!! Acordaaaaaaaaaa Brasil . . .



Deputada Maria Corina Machado,pede para que se abram as urnas eletrônicas e que recontem os votos,mas a corrupção já era estabelecida na Venezuela,o povo do proletariado e encabrestados por políticas socialistas,deram início a toda crise Venezuelana,onde falta alimentos nos mercados,onde a violência tomou conta daquele país,onde a impunidade tomou conta daquele país,hoje a inflação chega a 56%, é a mais alta da América Latina.

É por isso que hoje o povo venezuelano estão nas ruas pedindo que Nicolás Maduro renuncie,e que acabe com o Regime Castro Comunista que foi implantado pelo falecido Hugo Chávez.

Nesse vídeo,que foi postado no dia16/04/2013,a Deputada Maria Corina Machado,protesta no plenário,e pede que Raul Castro de Cuba,permita que se abram as urnas eletrônicas para recontarem os votos,sim não entenderam errado,pediu permissão para Raul Castro de Cuba.Assista o Vídeo:




Para entender melhor, nessa matéria em que traduzi esse vídeo animado que veio de Cuba,eu postei em meu blog no dia 01/01/2014,assista o vídeo e leia minha matéria:


[VIDEO] PARA LLORAR: ¿Entérate cómo la pequeña isla de Cuba pudo adueñarse de una potencia petrolera como Venezuela?


[VÍDEO] Para chorar: Entenda como a pequena ilha de Cuba se tornou dona de uma potência petrolífera como a Venezuela.

Tradução : Daniel Corrêa e complemento da matéria.






Era uma vez uma pequena ilha dominada por um velho ditador,era uma ilha muito pobre. E ao longo dos anos o ditador havia acabado com as fábricas e com as colheitas,suas atividades econômicas mais importantes. 

Ninguém confiava nele,ninguém queria emprestar dinheiro,e seu povo passando cada vez mais necessidades e a falta de progresso e de oportunidades desanimavam as pessoas.

Mas perto dessa pequena ilha,existia um país muito rico e poderoso,e o velho ditador que era muito astuto,convidou o presidente daquele país rico,e fez uma proposta,se lhe der um pouco de suas riquezas,lhe ensinaria a conservar o poder para sempre.

E o presidente do país rico,gostou do trato,e começou a mandar para ilha muitos generosos presentes,em troca o ditador lhe enviava conselheiros.

E pouco a pouco esses conselheiros foram tomando as rédeas do país rico. E esses assessores estrangeiros se tornando chefes. E em vez de conselhos passou a darem ordens. E assim foi,aquele astuto tirano,não só se aproveitou da riqueza de seu vizinho,passou a controlar seu destino.

E aquele país poderoso também foi ficando pobre como a ilha.


Final da História.


____________________________________

Como eu sempre digo,o Brasil está passando os mesmos problemas que a Venezuela,as urnas fraudáveis,a violência tomou conta do País,inflação alta,corrupção. Quantos sinais ainda você precisa para que entenda de uma vez por outra,que não teremos eleições este ano,e sim um Golpe de Estado.

Brasil,acorda e vem pras ruas,o tempo se finda!!!












              Vamos agir meu Brasil!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário