terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu não vi,e nem ouvi nenhum opositor chamar o povo as ruas e lutarem contra esse regime que querem implantar aqui no Brasil e em toda América Latina.

Hoje já são mais de 15 dias de protestos nas ruas da Venezuela,os estudantes e a população civil prometem ficar nas ruas até que caia o desgoverno de Maduro. Amigo da Presidente Dilma e do ex presidente Lula!!! E o povo brasileiro só revoltados no aconchego de seus lares em frente de um computador,marcando protestos para depois de um mês,dando tempo dos comunistas pensarem,são um bando de burros e covardes,eu digo,dia 22 não terá marcha das famílias,pra se ter uma marcha assim em nosso país de mais de 202 milhões de habitantes,teria que estar nas ruas das principais capitais do país,mais de 30 milhões de pessoas,acorda Brasil . . .




Hoje eu disse que meses atras,eu pensava que a Venezuela seria e estaria na mesma situação de Cuba. Mas eu vejo que não será,mesmos desarmados os estudantes daquele país e grande parte da população civil ou melhor dizendo a maioria da população venezuelana,se cansaram do regime castro comunista,e lutam bravamente contra esse regime da morte em sua Nação,bravo povo venezuelano.




Como Leopoldo López do partido de oposição Voluntad Popular disse: "O tempo de Deus é Perfeito,mas se o povo não saírem as ruas,o tempo de Maduro será eterno.


Eu repito a mesma frase,só com outros nomes: "O tempo de Deus é Perfeito,mas se o povo não saírem as ruas,o tempo de Lula,da Presidente Dilma Rousseff e de seus aliados será eterno.




Eu não vi,e nem ouvi nenhum opositor chamar o povo as ruas e lutarem contra esse regime que querem implantar aqui no Brasil e em toda América Latina.

É que nesse país,não temos oposição,temos sim pessoas e políticos covardes que só fazem encenação,e que só querem roubar o povo e seguir o mesmo caminho,são ditadores,comunistas,e covardes,só são predadores quando o outro está desarmado.Como o ditado diz: "São todos farinha do mesmo saco".











Imagens,dizem mais do que palavras!




Quando o regime da morte vier bater a minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário