segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Essa Presidente Dilma nem o ex Presidente Lula não pode e nem me representa em comunicar apoio a esse ditador!!! Todos são ex guerrilheiros,como eu digo quem foi sempre será guerrilheiro,não podem apoiar em nome de nossa Nação esses assassinos comunistas!!!

Essa Presidente Dilma nem o ex Presidente Lula não pode e nem me representa em comunicar apoio a esse ditador!!!
Todos são ex guerrilheiros,como eu digo quem foi sempre será guerrilheiro,não podem apoiar em nome de nossa Nação esses assassinos comunistas!!!

Preparem-se meu Brasil,como eu alertei em várias matérias neste blog,preparem-se para a luta contra o comunismo.


Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai respaldam Nicolás Maduro


Brasil,Argentina,Uruguai e Paraguai apoiam a Nicolás Maduro.



O petista Lula e Mujica participam de um jantar na residência presidencial na noite desta segunda-feira. A pauta do encontro não foi revelada.



Eles vão se encontrar em Motevidéu  para traçarem planos de apoio ao ditador assassino Nicolás maduro,José Pepe Mujica hoje Presidente do Uruguai,se faz de santo,mas ele é um ex Tupamaro,uma organização política com tendências Leninista e Marxista,ex Tupamaro não existe,um Tupamaro sempre será um Tupamaro,acorda povo uruguaio acorda América Latina,acorda Brasil


Todos esses ditadores são lobos em peles de cordeiros.


Os Estados que integram o Mercado Comum do Sul (Mercosul), ao que pertence também a Venezuela, emitiram um comunicado nesta segunda-feira pela manhã no que expressam seu apoio ao Governo de Nicolás Maduro “ante os recentes atos violentos” e “as tentativas de desestabilizar a ordem democrática” naquele país. Com esse documento, os mandatários da Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai expressam um apoio inequívoco a Maduro após que na quarta-feira passada uma manifestação contra o Governo, terminasse com ataques contra a polícia e resultasse na morte de três estudantes.



Brasil,já é mais que na hora de saírem as ruas e pedirem uma Intervenção Militar,não teremos eleições meu Brasil,e sim um Golpe de Estado,e já está tudo preparado,ou vão esperar pra ver.


Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasil.



Que Deus salve a Venezuela e seu povo contra o regime Castro Comunista.

Que Deus Salve a América Latina!!!


Que Deus abra os olhos do povo brasileiro urgentemente.E que Deus nos abençoe.

Um comentário: